sábado, 29 de dezembro de 2007

O BARRACO CAIU...


A MANSÃO DA MARIA SETE FILHOS, DESTAQUE DO ANO DE 2007, PELA RESISTÊNCIA FÍSICA A FOME, A MISÉRIA E A POBREZA, CAIU COM A ÚLTIMA BRISA NO BELO JARDIM II.

Um comentário:

Anônimo disse...

prezado Vereador:
Gostaria de saber o que o Senhor tem feito por esta senhora como vereador.
Porque seria muito bom que fosse publicado tambem o seu pedido oficial ao órgão competente para construçao de casas populares.
Creio que apenas publicar em um blog, não é algo eficiente o suficiente para chamar atenção do setor público, mas a coisa tem mais peso quando se pede oficialmente através da mesa diretora da Câmara e aí sim, publica para que todos saibam que se não for atendido é porque ha negligência no setor público e também politicagem.
Não é possível que tenha alguém nesta cidade mais necessitada do que esta senhora "COITADA"!!! é um crime de omissão o ESTADO não fazer nada.
E o Ministério público e a Vara da Infância e Adolescência, bem que podia dar uma boa ajuda solicitando também em favor dessa pobre mulher com seus filhinhos.
Como podemos dormir tranquilo no nosso conforto quando lembramos que tem pessoas como esta que vive em condições sub-humana.
O Brasil é um dos países que mais cobra imposto e pouco se ver o resultado disto.
Um grande abraço Vereador