terça-feira, 25 de dezembro de 2007

A réplica

Recebi dois comentários anônimos que postei - podem confirmar - passo a respondê-los com todo respeito aos meus críticos:

1) Assim como muitos tem o direito de apoiar o Petecão, o Bocalon, o Edílson Cadaxo, o Sanderson também me sinto no direito de defender a reeleição do prefeito Raimundo Angelim. O motivo é simples: na minha avaliação tem sido um bom administrador para Rio Branco. A população vai dizer nas urnas o ano que vem. Senti no comentário feito uma agressividade desnecessária. Cheio de rancor e ódio. A população não aprova esse comportamento. Está provado nas urnas. Se o objetivo foi me agredir pessoalmente, tempo perdido. Guardo meu coração das agressões. Creio que o debate sobre a eleição municipal pode ser feito sem ranço. É bom para a democracia e edifica nossas vidas.

2) Quanto a colocar o Narciso como ícone no combate a compra de votos, posso ter exagerado na dose, mas não se pode negar a sua contribuição. Não acho que ele tenha introduzido essa "praga" no Acre. A prática é anterior a ele. Acho até que se origina nos currais eleitorais nordestinos que chegaram ao Acre através da estrutura sócio-econômica dos seringais. Quanto a "sugestão" de que eu estaria querendo voltar para a TV Rio Branco, nem em sonhos. Aliás, não quero fazer programa de TV tão cedo. Está totalmente fora de meus planos. Já dei minha contribuição e passado é passado. Este blog e os artigos que escrevo para os jornais locais me satisfazem. Obrigado pelo "Asterinho".

Nenhum comentário: