segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Retrospectiva






3 comentários:

Anônimo disse...

Vereador:
Gostaria que o senhor usasse esse seu espaço para fazer relatório suscinto do que o Senhor tem feito nesse período do seu mandato, pois existe aqueles indesejados invejosos que fazem de conta que não vêem e falam o que não devem.
Para calar a boca desses tais, escreva sobre seus atos na Câmara Municipal de Rio Branco, se possível use fotos tambem pois enriquece muito a matéria.
Feliz 2008 para o Senhor e toda sua família.

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADO

Obrigado "PAISTÉRIO" por nos homenagear com esta linda foto da minha família em sua retrospectiva/2007(sem falar que somos lindos...,risos).Desejo a você,seus filhos,sua família, a toda sua cobertura espiritual, a família renovada um prosperoso 2008, que o Senhor Jesus faça cada vez mais você um conquistador,vencedor,fiel e acima de tudo que você continue esse modelo de Líder e de amigo.Muito obrigado.

Muita Paz.

OBS:Foi bom te vê novamente na TV hoje cedo,você realmente é um dos bons.


Tadeu e Família

Anônimo disse...

AGRADECIMENTO.

Vereador Astério,

Aproveitamos essa oportunidade, já que você nos colocou em uma das fotos mostradas nesta postagem, para lhe desejar publicamente nossos votos de sucesso, êxito na conquista de teus projetos, dos teus sonhos em 2008. Sabendo que Deus já realizou no mundo Espiritual essas conquistas, restando apenas a você e sua casa tomar posse, buscando ao Senhor de todo o coração. Que em 2008 o Brasil, Rio Branco e o Acre possa ser outro dentro de nossos corações, que possamos neste ano ver esses territórios conquistados para Jesus Cristo e isso começa no nosso interior e deve ser expressado com atitudes de fé. Que a paz de Deus que excede todo nosso entendimento esteja sobre você e sua casa. Que os trabalhos no parlamento mirim neste ano se desenvolvam dentro das perspectivas estabelecidas em seu planejamento. Que as suas células se multipliquem no sobrenatual. Gostaríamos de ressaltar que estaremos juntos nessas conquistas de 2008. Um grande abraço meu amigo.

MAURILHO E FAMÍLIA.