quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

A REELEIÇÃO DO ANGELIM

Eu, pastor Jonas e Jessé estamos travando uma verdadeira guerra por conta do Plano Diretor da Cidade que, no nosso entendimento, prejudica sim a construção de templos. Porém esta situação não nos impede de defender abertamente a reeleição do prefeito Raimundo Angelim (PT) por mais quatro anos. Angelim é um prefeito extremamente responsável e tem cuidado da cidade, inclusive com excesso de zelo que resulta em alguns conflitos como esse do Plano Diretor. A sua permanência a frente da prefeitura é fundamental para a consolidação de mudanças profundas que estão ocorrendo. É um homem correto, íntegro e que aplica cada centavo dos recursos públicos em obras a favor da população. Não há mais espaços para administradores irresponsáveis e perdulários que confundem o público com o privado. Quanto a essa questão, o governador Binho Marques também está de parabéns. Ele e Angelim abominam a incompetência e o desperdício. Portanto, que fique claro que os vereadores do PSB não abrem mão da reeleição do atual prefeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vereador Astério Moreira,

A cidade de Rio Branco está sendo revolucionada com obras em quase todo lugar, isso mostra a capacidade administrativa do Prefeito Raimundo Angelim,isso ninguém pode negar, ele é realmente uma pessoa que aplica bem os recursos públicos. Nesse processo não podemos esquecer que hoje, o prefeito Raimundo Angelim está cercado de condições favorávesis ao seu mandato, ele tem o apoio do governo do Estado,do governo federal, da maioria da Câmara Municipal, da população. Então uma possível substituição do prefeito seria fora de propósito, Rio Branco precisa de administradores honestos, transparentes, que aplicam os recursos de forma planejada com a população, isso é uma vantagem do atual prefeito, em outros tempos recentes vimos administradores deixarem nossa cidade a mercê da própria sorte, abandonada. Por fim, nós como pessoas que amam nossa cidade, devemos apoiar esse tipo de administração. Meu amigo se depender do Binho, o prefeito Raimundo Angelim, aplicará todos os centavos dos recursos públicos e com certeza serão aplicados de forma correta, transparente, de forma planejada, pois conheço Binho Marques, trabalho com ele há mais de 12 anos nessa área de administração de recursos e mais, o prefeito Raimundo Angelim também faz parte dessa leva de bons administradores públicos.

Cordialmente,

MAURILHO DA COSTA SILVA

Charles Brasil disse...

Quero tirar umas dúvidas sobre o Plano Diretor de Trânsito da Cidade de Rio Branco que está sendo elaborado.
Primeiro este plano está sendo elaborado sem ouvir a população? este plano como li do próprio prefeito deve reger o trânsito por mais de 7 anos como fazer um plano a longo prazo e fazer com que ele seja eficiente? e porque somente em no último ano é que será aprensentado esse plano? Trânsito é vida, as pessoas têm o direito de ter um trânsito em condições seguras e poder público deve fazer o que necessário for para resguardar esse direito.