quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Petecão em campanha

O deputado federal Sérgio Petecão está em franca campanha para prefeito de Rio Branco. Segundo um fonte do PMN, Petecão teria conversado com o senador Tião Viana (PT) e reafirmado sua disposição de sair candidato. Disse mais: "não tem mais volta". Essa postura é confirmada pelas andanças do parlamentar nos bairros da cidade. Na próxima segunda-feira participa de café da manhã com a imprensa. Com isso, vai angariando simpatia e votos. Como dizia o senador ACM: "Não existe candidato fraco que não possa ganhar e forte que não possa perder". Muito embora se saiba que derrotar Raimundo Angelim é quase impossível.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo Astério,


O Dep. Sérgio Petecão deve está realmente em campanha, pois ele até se vestiu de “papai noel” para os presentes no café da manhã oferecido à imprensa e demais convidados na sede do Rio Branco nesta segunda-feira(10/12/2007), com distribuição de CD da música de natal, conforme vimos na reportagem do ac24horas. Talvez ele tenha que fazer vários eventos desse porte e de outros para poder chegar a disputar com o atual Prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim, que está trabalhando em toda nossa cidade, mostrando diversas frentes de trabalho com o apoio dos vereadores de sua base de sustentação.

Por outro lado, sabemos que o Deputado é carismático, é popular, tem votos, pois foi muito bem votado na última eleição, tem uma base eleitoral, ele é um bom adversário, mas poderia está somando com a frente popular.

Sabemos também que campanha eleitoral está além dessas prerrogativas citadas em favor do Dep. Sérgio Petecão, precisa–se de boa estrutura material, financeira, estratégias de conquistas, coordenação política competente e outros fatores. Não sei se ele está cercado dessas estruturas, só sabemos que do lado do Raimundo Angelim isso não faltará, não menosprezando o pessoal que possivelmente o deputado possua.

Cordialmente,


MAURILHO DA COSTA SILVA
maurilho.silva@hotmail.com