quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

...e o Rodrigo chorou...!
Aprovamos a mudança do nome do Plenário da Câmara Municipal de Nilo Bezerra de Oliveira para governador Edmundo Pinto. O vereador Márcio Batista (PC do B) foi fundamental na articulação. Quando todos achavam que a matéria seria rejeitada, veio a grande surpresa: foi aprovada. O vereador Rodrigo Pinto não se conteve e desabou a chorar de emoção. Edmundo iniciou sua carreira política na Câmara. Uma justa homenagem.

Base Unida
Os vereadores da base de sustentação do prefeito Raimundo Angelim deram uma demonstração de unidade na votação das propostas de emendas da oposição ao Orçamento. Na terça-feira a Lei Orçamentária será votada. As emendas travavam a administração.

Um comentário:

Anônimo disse...

JUSTA HOMENAGEM

Amigo Astério,

Esta homenagem da Câmara Municipal de Rio Branco é mais do que justa, pois o Edmundo Pinto foi um parlamentar atuante, foi vereador de Rio Branco, e era um homem público, até me prove o contrário, era íntegro, honesto, talvez isso tenha lhe custado à vida. Se fosse vivo, creio que ainda seria um parlamentar atuante e o Acre teria ainda um grande político nos seus quadros, pois Edmundo Pinto de Almeida Neto era um homem bem informado, esclarecido, era bacharel em Direito pela Universidade Federal do Acre (Ufac), foi eleito vereador de Rio Branco pelo Partido Democrático Social (PDS) em 1982, deputado estadual em 1986 e governador do Acre em 1990, esse homem público era carismático, gostava de trabalhar, por tudo isso e por tudo aquilo que ele era e representou para o Acre, a Câmara Municipal de Rio Branco, agiu com justiça ao fazer esta homenagem. PARABÉNS AOS VEREADORES.

Cordialmente,

MAUIRILHO DA COSTA SILVA
Maurilho.silva