quinta-feira, 24 de abril de 2008

Isabella Nardone

Estou impressionado com o efeito psicológico nas crianças no caso Isabella Nardone. Milhares de crianças acreditam que seus pais (o pai) seriam capaz de matá-los. Fiz um teste pessoalmente e um menino de sete anos que me disse: "Tenho medo de que meu pai me mate também me jogando de uma janela". Tentei explicar a ele que o pai o amava muito e seria incapaz de fazer esse absurdo. Respondeu: "Eu não disse que ele ía fazer, dissse que tinha medo de que ele fizesse.
Não quero pecar julgando antecipadamente o pai e a madrasta, mas a Polícia de São Paulo é uma das melhores do mundo. Depois do que foi divulgado passo a crer que foram eles.
Agora, cá entre nós, a mãe da Isabella, um tremenda de uma folgada, irresponsável. Empurrava a menina para as garras da madrasta e do pai que tem cara de retardado. A mãe, uma tola! Queria tornar a vida da "outra" um inferno. A presença da Isabella era a presença dela no meio do relacionamento. Na minha modesta opinião, é co-responsável por tudo o que está acontecendo.
Ponto final.

9 comentários:

Anônimo disse...

sim1 vc fala um pouco de verdade no que fala sobre a mae de isabela ela foi uma co-utora do crime....
mais olhando pelo lado da lei ela nao fez nada de errado ana ,(mae) poderia muito bem ta seguindo a lei
pois quando os pais se separam o filho tem o direito de ir pra casa do outro ,. ve se vc entende meu raciocinio
isa passava a semana com a mae e no final de semana com o pai e a madrasta !
ninguem sabe ou deixou de pensar que ela mandava a garota por que ficou assim decido ao se separarem que a garota passaria o fim de semana como pai

e , é claro e concertza isso deve ter sido decidido na justiça???
o que vc acha ?

Anônimo disse...

COM CERTEZA É MUITA INJUSTIÇA ,ATRIBUIR ALGUMA CULPA À MAE DE IZABELA,SOMENTE ELA SABE O A DOR Q ESTA SENTINDO!CADA PESSOA SOFEE DE UM JEITO, SEI QUE TUDO Q ELA PENSA HOJE É Q A JUSTIÇA SEJA FEITA!

Anônimo disse...

Amãe da Isabella deveria ter percebido que já havia algo errado. Até porque os dois tiveram muitos problemas causadas pela Ana antes de ser a madrasta. A menina chegava em casa com marcas roxa no corpo. Isto foi dito pela própria Isabella para a sua mãe, que deveria ter lutado pela guarda da filha a qualquer preço.

Anônimo disse...

O que acho é que a polícia deveria preder esses dois assinos, eles estão ficando na verdade é famossos de tanto se comentar e mostrar a cara deles. concordo como que diz sempre o promotor do caso que pelo que ja vimos é um homem muito competente, agora vem o pai desse assasino e sua irmã para proteger a qual quer custo esses dois que causou indiginação em todo o mundo para. Nomeu ver também são dois assasinos gente. Gente Deus sempre diz amor a todos sobre todas as coisa, sendo que não é omitindo o crime que vocês vão mostrar que ama. O pai de alexandre mostra que acima de tudo inclusive do seu poder aquisitivo ele vai livrar o filho dessa acusação só que dessa vez ele a de quebrar a cara e a justiça sera feita se Deus quiser.

Deus sempre escreve serto por linhas tortas ja dizia minha mãe que quem faz aqui paga aqui.
Peço tambem a esse juiz que finalize este processo pois é o que todo Brasil quer ver justiça mostre para todos que ainda temos juizes que não são corruptos não se vende e não se troca por amizade ou conhecimento e sim que faz a lei ser cumprida como se deve sem corrupção.

Anônimo disse...

Izabela descance em Paz.

Pois a justiça será feita.

Anônimo disse...

Olhe meus amigos estou muito sofrida com tudo que estamos vendo no brasil e nada tem continuidade. HOje prende amanhã solta. acho que nós brasileiros deveriamos começar a lutar com todas as nossas forças.SE a lei naõ fizer nada nós fariamos.Esta raça tem que ser destruida.

Anônimo disse...

Olhe meus amigos estou muito sofrida com tudo que estamos vendo no brasil e nada tem continuidade. HOje prende amanhã solta. acho que nós brasileiros deveriamos começar a lutar com todas as nossas forças.SE a lei naõ fizer nada nós fariamos.Esta raça tem que ser destruida.

Anônimo disse...

o maior absurdo foi o sr antonio nardone dizer q a policia nao cumpriu em preservar a intgridade fisica do casal enquanto os proprios nao se emportarao e cruelmente e esquecerao de preservar a integridade infancia da pequena isabella enquanta isso acj le abiblia deria ter lido antes erege ;;;;;;;;;;;;;;

Anônimo disse...

Olhem, não sou nenhuma pessoa que defende quem está errado, mas uma coisa eu estou certo de que o casal que está preso não foram eles que mataram a menina Isabela, vcs podem acreditar que o verdadeiro culpado foi aquele tenente ( acho) que abusava de crianças e foi descoberto e se matou. Podem ver o depoimento dele no programa apresentado na Band hoje, pois ele disse que ele mesmo fez a varredura no prédio, quando ele era uma pessoa que abusava de crianças. Será que se analizar melhor não veria que ele poderia ser o culpado?????