quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Generosidade, qualidade do Edvaldo Souza!

• Recebo ligações dos quatro cantos da cidade dando conta de que o jornalista, radialista e apresentador de televisão, Edvaldo Souza, fez comentário bastante positivo em relação ao trabalho que desenvolvo como vereador na periferia da cidade. Além das ligações, também fui abordado sobre o comentário nos bairros Eldorado, Alto Alegre, Aírton Sena, Wanderlei Dantas e no Centro. O fato por si só demonstra a estupenda audiência do seu programa na TV GAZETA.
• Na verdade, o Edvaldo foi muito generoso comigo. Bondoso mesmo. Para alguém que também é engenheiro agrônomo e futuro advogado, ter o trabalho bem avaliado é como receber um
prêmio que será guardado no meu coração por todos os dias de minha vida. Não será jamais esquecido! A ele desejo toda a alegria do mundo, saúde e prosperidade. E...tão certo como existe um Deus, estarei orando por sua vida, pela sua família e pelo seu sucesso. Deus o abençoe. Que ele veja a sua posteridade, que seja farto de dias e que a bênção do Senhor nunca se parte da sua casa.


ESPECULAÇÃO
• O meu retorno ao PSDC, por conta da decisão do Supremo Tribunal Federal sobre a fidelidade partidária, não passa de especulação। Continuo líder do PSB na Câmara de vereadores. Até segunda ordem!

TEMPO: O SENHOR DA RAZÃO
• Ao ler agora cedo no Ac24horas de que o governador Binho Marques (PT) foi entrevistado no Bom Dia Rio Branco pelo Floriano, fiquei duplamente feliz. O diretor da emissora, Márcio Nunes, sabe o porquê.

DE HERÓI A BANDIDO
• A revista Veja dessa semana traz em reportagem de capa a face oculta de Che Guevara. O herói revolucionário marxista não tinha nada de terno, mas de sanguinário e violento. Além disso, segundo a Veja, não foi ele que cunhou a famosa frase: “Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás”.

E-MAIL
• Recebo e-mail de um grande amigo que trabalha na empresa de ônibus, o Everlin Áureo, parabenizando pelo Blog. Obrigado a você, rapaz. Apareça em casa!

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Astério!

Fico muito feliz de vê seu trabalho sendo reconhecido também por outras pessoas, principalmente do meio jornalístico, no caso o Edvaldo Souza, pois este tem credibilidade e bastante competente no que faz.O programa da Gazeta jamais iria mostrar um trabalho de um politico se realmente este trabalho não fosse voltado para o interesse da população.Desejo a você muita saúde e vigor para que continue sempre ajudando aqueles que precisam - O POVO.Parabéns!!


Licurgo Tadeu

Anônimo disse...

Amigo Astério, tem razão o Edvaldo Souza ao fazer comentários positivos pelos seus serviços como vereador na cidade de Rio Branco, pois você tem dado exemplo de como tem que ser um parlamentar, voce reconhece que deve estar junto da população colhendo suas reivindicações, suas necessidades, suas prioridades para levá-las aos órgãos competentes para as devidas providências, pois nem sempre o poder público estar plenamente em toda a cidade. Sabemos que é mais dificil uma pessoa da comunidade chegar até uma autoridade de um órgão, em virtude de diversos fatores, mas um parlamentar tem mais acesso com as autoridades dos órgãos, em razão do cargo que exerce. Também lhe parabenizo por sua atuação e creio que toda a comunidade que você tem ouvido também faz esse elogio, creio ainda que outras pessoas que compreendem o papel de vereador ou de outro parlamentar também estão te parabenizando. Valeu, a cidade de Rio Branco agradece e o povo da periferia muito mais. Agora seria bom que todos nós pudéssemos ver os demais parlamentares da cidade fazendo a mesma coisa, dando resposta aos anseios da população mais carente, tão necessitada de vários benefícios. Abraços do amigo MAURILHO.

Anônimo disse...

Se o Edvaldo Sousa diz que vc tem se destacado como vereador é porque é verdade. Ele não anda elogiando político que não trabalha. Suas fotos também não mentem.
Parabéns Astério

Diego

Anônimo disse...

Estou com o Edvaldo! Você está entre os melhores vereadores. É sério, humilde e trabalhador. Se candidate a reeleião que voto em vc. Na última votei no doutor George.
Michel

Anônimo disse...

Acho que vc fazia muito mais como apresentador de televisão do que como vereador. OU talvez porque na TV o seu trabalho aparecia mais. De qualquer forma não perdi meu voto.
Ana Cláudia

Anônimo disse...

Tu mesmo dizes que passado � passado, portanto, n�o volte ao PSDC. Recordo quanto tu ajudaste a fundar o PSB aqui em Brasil�ia em 1995. Ali�s, aqui te demos mais de mil votos para deputado estadual. O teu futuro est� no PSB.

Lu�za

Anônimo disse...

Quanto a especulação da mudança de partido: Astério, você mais do que ninguém deve saber qual a legenda que mais se aproxima dos teus princípios e projetos da tua vida política. É claro que essa questão de que o mandato pertence ao partido é relativo, pois muita gente, muita gente mesmo, vota na pessoa, independente de partido, mesmo que a pessoa não goste do partido, mais conhece e é amiga do candidato, ela acaba votando no candidato, por outro lado, entendo que o partido deve ser forte como instituição, o problema hoje é que a maioria dos partidos representa uma pequena elite que manda e desmanda, que escolhe quem vai ser o candidato, que escolhe quem vai ocupar cargos no governo, que define quais são os projetos que irão defender, pois não há uma cultura do povo ser consultado para discutir projetos e quando é chamado para discussão, já houve uma pré-discussão dentro do partido para definir quais os projetos que serão discutidos pelos seus filiados. Esperamos que ocorra a reforma política e que alcance pontos polêmicos, mas que seja amplamente discutida com a população, antes de ser votado no Congresso. Abraços MAURILHO