sábado, 1 de dezembro de 2007

Isto é que é parceria!


Joaquim Frota, Lúcia Maria, eu, Daniel Gomes (chefiando a expedição), Maurilho (agachado), Lene (mulher do Maurilho) e a filha. Depois de uma bela chuva em um ramal no seringal Santa Quitéria, distante 300 quilômetros de Rio Branco. A fotografia foi feita durante a campanha eleitoral do ano passado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Astério,

Essas imagens são demais, se formos expor todas as imagens fortes da campanha do ano passado, não teremos espaço, são várias. Foram cenas emocinantes, tivemos realmente que colocar a mão na massa, pegar pesado, nesses ramais e estradas do Vale do Acre. Revendo essas histórias, ficamos com saudades dos momentos que passamos juntos, todos nós no decorrer do processo de campanha. Embora tenhamos embarcados na balsa, tivemos grandes vitórias nessas campanha passada, tivemos grandes aprendizados, tivemos grandes revelações para nos consertarmos nas próximas eleições. Tivemos grandes pessoas junto da gente, como Daniel Gomes, "Farofa", "Tião do Eldorado", André Hassem, os jovens da igreja Renovada e os demais voluntários que trabalharam com amor e, tantas outras personagens, são pessoas valiosas que não podemos esquecer. Um grande abraço!

MAURILHO DA COSTA SILVA e família.

Anônimo disse...

É UMA VERGONHA !

Caro Vereador Astério Moreira,


Você que tem andado constantemente em todos os bairros periféricos desta cidade, conhece cabalmente a realidade longe da vista da população, que não tem esse tipo de acesso, sabe das verdadeiras agruras enfrentadas pela população mais carente.

Talvez ainda não tenha parado para imaginar, com sua aguçada mente jornalística, qual seria a reação dos “Gestores”, se houvesse uma mobilização das comunidades carentes, e, derrepente realizassem no centro da cidade ou em um programa televisivo, uma EXPOSIÇÃO, com fotos, videos, imagens reais como essa que você apresenta nesse “clamor”, de centenas de locais em que pequenas intervençoes do poder público, poderia mudar significativamente a vida de milhares de cidadãos.

A omissão é criminosa! Pra se ter um exemplo de omissão, o que dizer do Governo gastar mais de 400.000,00 (quatrocentos mil reais) pagando água dos carros pipas pra abastecer o Pronto Socorro e outras unidades de saude (Isso sem ter medidor, pra contar quantos litros são despejados nas cisternas) sendo que a gestao do SAERB acha dificuldade em aumentar a vazao da adutora que deveria abastecer o HUERB, e olha que Governo e Prefeitura são do mesmo partido. É UMA VERGONHA!