sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Quero chorar

Senhor,

Hoje acordei com vontade de chorar.
De chorar muito, chorar mesmo.
Não quero mais chorar pelas vítimas dos acidentes aéreos,
Pelos que estão famintos na periferia,
Pelos sem-teto, sem-terra, sem nada,
Pelos enfermos nos hospitais,
Pelos que estão em cadeias nos presídios,
Pelos que estão se drogando,
Pelas crianças que sofrem abusos sexuais dentro de suas próprias casas.
Pela Madalleine, que nunca vi.
Não quero chorar hoje, Senhor, pelas vítimas das guerras no mundo todo.
Senhor...hoje eu quero chorar por mim!
Quero gemer e suplicar por mim!
Quero gritar por mim, berrar por mim...Deeeuuusss!!
Porque tenho feito tão pouco pelos que sofrem, pelos que choram...
Pelos amargurados de espírito.
Pelos que não levei a palavra de alento na hora da dor, da depressão e da angústia.
Senhor, me perdoa...tenho feito tão pouco.
Eu quero chorar por mim.
Deus eu quero rasgar minhas vestes
Revolver-me no pó da terra,
Vestir-me de luto.
E prantear o dia e a noite...por mim.
São tantos os que sofrem...Senhor
E não tenho feito nada por eles.
Senhor, eu quero chorar por mim!
Perdoa-me.

Nenhum comentário: