segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Cara amiga,
Seu comentário foi oportuno, necessário e inteligente. Dá para perceber que vc tem visão política. Tem visão crítica. Precisamos de pessoas assim! Atentas! Que cobram, que exigem mas também que sugerem. Você tocou em um ponto em que venho refletindo bastante: como fazer jornalismo e ser político ao mesmo tempo? Como ser vidraça e baladeira? Tenho a oportunidade de voltar para televisão, mas a idéia não me agrada. Pensei em fazer um programa de rádio, mas também não me apetece. Meu desejo sempre foi voltar ao jornalismo impresso, vibrante. O blog foi a saída. Me encontrei! Estou feliz! Agora posso fazer as duas coisas: divulgar meu trabalho como político e escrever sem ninguém para me censurar ou patrão para dizer o que deve ou não ser publicado em função de interesses econômicos e políticos. Pena que meu tempo seja corrido e muitas vezes faço a postagem direto no blog sem tempo para uma correção mais precisa do texto. Quanto a sua sugestão de usar a tribuna para fazer denúncias, é o que tenho feito. Nesta quinta-feira, professores, pais e alunos da referida escola vão até a Câmara Municipal exigir providências. Estou pronto para recebê-los e dar encaminhamento a reivindicação.
Com a forte chuva de hoje a nuvem de poeira virou lama.
Grato pela inspiração do texto! Vc me convenceu de que estava certo ao criar o blog.

Nenhum comentário: