domingo, 26 de agosto de 2007

Domingueira

* Querem punir José Dirce muito mais pela sua arrogância, prepotência e soberba do que pelos crimes que cometeu.


* Conta também o lastro de desafetos que construiu na política mas, principalmente, nos corredores da imprensa brasileira.

* Para que não haja dúvidas quanto a posição deste blogueiro: "Deve ser punido sim, pelos crimes que praticou dentro e fora do governo".

* O senador Renan Calheiros é outro. Está pagando caro pela pulada de cerca que deu com a jornalista Mônica. A moça, venal como é, já pousou nua para uma revista masculina para ganhar mais dinheiro. Quem será sua próxima vítima?
* Alagoano que vive no Acre há muitos anos e que nunca perdeu o vínculo com a terra, garante que a revolta do usineiro João Lira contra Renan tem a ver com que o boi leva na cabeça.
* Diz mais: que essa celeuma toda pode redundar em muita bala nas Alagoas. Como diz o meu filho: "Tipo a história do PC Farias".
* Uma das maiores doenças da alma é culpar os outros pelos fracassos e derrotas. Sempre foi assim, é assim e acho que, será sempre assim!

* Se apenas televisão, jornal, rádio ou coisa semelhante elegesse jornalistas a mandatos eletivos o Antônio Klemer seria vereador, a Eliane deputada estadual, o Roberto Vaz deputado Federal e tantos outros que fizeram incursões na área política e se frustraram.

* No Acre de hoje é mais fácil com uma mala de dinheiro e alguns amigos (note que o dinheiro vem primeiro), ganhar uma eleição para cargos proporcionais.

* Quando é procurado por eleitores e cabos eleitorais que querem lhe arrancar uns trocados do bolso o doutor-vereador George Pires fuzila: "Meu amigo, se eu cair na tentação, na besteira, na idiotice de ser candidato novamente, por favor, pelo amor de Deus, NÃO VOTEM EM MIM"!

* Segundo George, quando foi cassado, os cabos eleitorais pagos zombavam dele. Os eleitores mais pobres, que ele nunca deu nada, ficaram ao seu lado e frequentavam sua casa para prestar solidariedade. "Quero entrar para a história da política do Acre como o advogado Luís Saraiva", conclui satisfeito.

* O religioso lê a Bíblia e fala de Deus para todos, mas o coração está cheio de rancor, de inveja e de amargua. Por mais que se esforce não consegue liberar perdão. Está preso a um sentimento de mágoa do passado. Se este é o seu caso, não perca tempo. Procure ajuda na Igreja Renovada. Faça o "Encontro com Deus". Vai voltar zerado com Deus e com os homens.
* Nunca disse que a ex-prefeita Toinha Vieira venceria as eleições em Sena Madureira. Disse que ela será um páreo duro para o prefeito Nilson Areal.
* O ex-governador Jorge Viana disse, em alto e bom som, na 3º Conferência da Cidade de Rio Branco que estava criando a ONG "Florestania e Alfabetização Ambiental". Ele disse, não eu! Se tomou furo, corre atrás dele.
* Querer transformar as mortes de dois homossexuais no Acre em "caça aos gays" por conta de homofobia é brincar com a inteligência alheia. O senador Mesquita deve analisar melhor as questões que chegam até ele.
bom domingo!

Nenhum comentário: