sexta-feira, 19 de junho de 2009

Astério X PSB

O PSB não me entende nem eu entendo o PSB. Acho que é uma crise de relacionamento, uma crise de confiança. Me esforcei para mudar essa situação, mas quando falo "a" eles entendem "b". Acho que quando eles falam "b" eu entendo "z", ou não entendo nada. Não quero apenas culpá-los. Não! Devo ter, sim, culpa no cartório. Só não consigo interpretar o que eles realmente querem.

Ultimamente me foi proposto a saída do partido de forma amigável. Pode até ser, mas com todas as pessoas que conversei a preocupação é uma só: cuidado! espere a janela jurídica abrir. E se não abrir janela, nem porta nem nada? Fico no PSB mesmo? Sei lá!

Já me mandaram conversar com o ex-governador Jorge Viana. Politicamente ele é um mago. Dizem que tem solução para tudo. Ele é capaz de unir os extremos, e até os piores inimigos, desenrola (politicamente falando) qualquer bom-bril. Quando existem problemas assim, os parlamentares da Frente Popular correm para a casa de Jorge Viana.

Em relação aos dirigentes do PSB, são todos gente boa. O deputado Delórgens, o Gabriel Maia, o Carlos Alberto e o Evandro Rosas. A questão não é nada pessoal, é política mesmo. Alguns querem que eu fique no partido, outros que eu parta para qualquer outro lugar. De uma coisa não podem me acusar: infidelidade. Também não os acuso de nada. Vou ficar com o conselho do meu irmão Nelson: Cala a bôca e espera Deus agir na tua vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo, depois de 50 anos e de ter ido conhecer Sucre, a Universidade, fiquei encantado com a cidade blanca. Aos 50 anos aposentado como piloto de aeronaves, vou fazer medicina e em 2014 serei Doutor, DESPUÉS DE LOS 50 AÑOS...Grande abraço!
Cmte.Genário Lins
"UMA IDÉIA SEM AÇÃO, É COMO UMA MOEDA NO FUNDO DO OCEANO"
Escrito nos ônibus de uma empresa da Argentina.

Anônimo disse...

Parabés comandante. A você também Astério pelo novo perfil do blog. Tem que falar de política. È o que o povo gosta.

James