domingo, 26 de agosto de 2007

Tempestade de poeira atinge escola Lindaura Leitão


A escola Lindaura Leitão, transferida da Isaura Parente para a periferia do bairro Eldorado, está debaixo de uma novem de poeira. Os pais, os professores, os alunos, os moradores do bairro, a Associação de moradores, o padre, os pastores, os comerciantes locais, os bebês do bairro, eu, o blog e mais um sem fim idosos pedem, PELO AMOR DE DEUS, que a prefeitura priorize a pavimentação da rua que dá acesso a escola. Aliás, a pavimentação já começou por ocasião da nauguração mas todo o serviço foi perdido por falta de boa vontade em resolver o problema. Muito obrigado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro vereaddor!
Sujiro que vc use a tribuna da Câmara também para solicitar em cáráter de urgência que o poder municipal tome providências em relação a denúnica que V. Excia, faz da situação dessa escola.
Não dá para alunos e funcionáios estudarem debaixo dessa nuvem de poeira, não acha? Que bom esse seu blog! onde vc tb pode usar sua profissão de jornalísta e a autoridade de vereador, representanto o povo que necessita ser atendido pelo poder público e muitas vezes não é ouvido. Devo reconhecer que o Prefeito Angelim é um excelente administrador. Espero ser atendida. Abraços e sucesso!!