sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Ação parlamentar!


O matagal tomou conta do bairro Wanderlei Dantas. Jacarés, cobras...

As ruas do bairro Wanderlei Dantas não existem. Segunda-feira o prefeito Angelim assina a ordem de serviço. 20 ruas serão pavimentadas.


Como vereador tenho direcionado meu trabalho para uma ação mais concreta nos bairros. Gosto de estar junto dos moradores conversando, discutindo, buscando alternativas para mudar a realidade. Esta semana fiz peregrinação pelos bairos Belo Jardim II, Eldorado, Vitória, Santa Inês, Siqueira Campos, Nova Estação e Wanderlei Dantas. Hoje pela manhã, por exemplo, visitei o Wanderlei Dantas com a presidente do bairro, Darlene, e alguns moradores. Esse bairro surgiu de uma invasão promovida pelo ex-vereador Alípio Ferreira (falecido), em terras da Cohab. Era um dos mais abandonados da capital. Graças ao empenho do prefeito Raimundo Angelim (PT) com o apoio da Câmara Municipal, do governo do Estado, da bancada federal e, como não poderia deixar de ser, do presidente Lula o Wanderlei Dantas será totalmente asfaltado, construído esgotos e terrenos titularizados.




Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Astério !!!

Realmente faltava uma pessoa inteligente para divulgar a vida dos moradores humildes de bairros, cuja a origem não foi projetada, e neste momento em que a internet está em alta você esta inovando, pois, está diretamente mostrando a situação real de bairros que com certeza vai melhorar, não só pela sua iniciativa mas também porque temos um prefeito que tem honrado com seu compromisso, afinal, lembro que em campanha foi divulgado a frase " NOSSA RUA NOSSO PISO", Por este motivo estou parabenizando a você com a idéia deste blog inovador, e o nosso Prefeito Angelim que honra seus compromissos!!!!

Parabéns!!!! também a Presidente do bairro, afinal, nós (moradores) precisamos de mais pessoas Honradas com estas mesmas iniciativas.

Ass: nalldosobrinho - morador do bairro Wanderlei Dantas