quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

O fofoqueiro...!

Passei alguns dias sem postar o blog. Às vezes gosto de parar para analisar alguns comportamentos e situações. Mas, está tudo bem! Estive fazendo outras atividades não menos importantes. Estou satisfeito e, como disse Camões, “em paz com a minha guerra”.

Ser político é um verdadeiro sacerdócio. Pelo menos para mim. Nos dias de hoje é comum lançar sobre o político com mandato toda a desgraceira do mundo. Ainda bem que Jesus, o Nazareno, disse que eu poderia lançar sobre ele todo o fardo. É o que tenho feito. Do contrário, não agüentaria dar um passo.

O pior de tudo mesmo é a inveja. O cara anda falando mal de mim o tempo todo por inveja. Quer a qualquer custo o meu lugar. Pois, moço, lhe digo algo que minha mãe costumava dizer: “Vá se enxergar homem! Tenha vergonha nessa cara lambida! Vá trabalhar e me deixe em paz! Dobre os joelhos e vá orar!”.

Alguém poderia me perguntar – e com certeza vão -, de quem mesmo você está falando, Astério? Sei lá! A carapuça senta em qualquer um que anda falando mal de mim por aí. É só um texto! Quá! Quá! Te peguei hem fofoqueiro!

Nenhum comentário: