quinta-feira, 2 de agosto de 2007

  • O PSB, perde sim, espaço político com a saída do Gabriel Maia e Evandro Rosas da direção do Saerb. É constrangedor ficar querendo convencer as pessoas que foi uma decisão "muito boa", "foi o melhor para o Partido". A verdade é que o PSB recebeu um "Nike". Fosse com o PC do B a cobra tava fumando, a onça tava roncando e a porca torcendo o rabo.
  • O senador Sibá Machado (PT) foi abordado por diversas pessoas que o reconheciam por ocasião do Pan no Rio de Janeiro. Era parabenizado pela sua postura na Comissão de Ética do Senado. A renúncia da presidência da Comissão foi interpretada como um ato de coragem de um homem que não aceitou favorecer Renan Calheiros.
  • A prefeita de Brasiléia, Leila Galvão Maia Moreira (PT), tem em mãos uma consulta ao Supremo que permite sua reeleição. A consulta foi feita pelo presidente do Diretório Regional do PT, senador Sibá Machado. Portanto, a oposição pode tirar o cavalo da chuva que ela será a candidata da Frente Popular.
  • Os ânimos estão exaltados pelas bandas da Casa Rosada. O deputado Mazinho Serafim (PT) não está acostumado aos bate-bocas promovidos pelos Sindicatos da administração pública. Por outro lado, o Carioca desconhecia o temperamento "pavio curto" de Serafim acostumado a gritar com seringueiros. Resultado: dois bicudos não se beijam.
  • O Ac24horas do Roberto Vaz desponta como um dos sites de maior acesso no Estado. Segundo ele, o segredo do sucesso é atender a todas as informações que venham do governo ou da oposição. Só precisa ter cuidado. Aquela denúncia contra o presidente da Aleac, deputado Edvaldo Magalhães (PC do B) foi barrigada feia.
  • Melancólico o fim de ACM, melhor dizendo, Toinho Malvadeza. O Carlismo foi sepultado com ele. Não duvidem se em poucos dias algum pai de santo vier revelar que ele anda baixando nos terreiros da Bahia.
  • De cem ligações que recebo no meu celular, 99 são a cobrar e 99,9 para pedir alguma coisa. É um escândalo. No primeiro dia de sessão havia um exército de pedintes que dava para eleger um vereador. O povo é carente. O Estado se posiciona como se fosse o inimigo. Os políticos fazem o meio de campo, mas nada é resolvido.

Nenhum comentário: