domingo, 20 de abril de 2008

Tenho sido cobrado por não fazer mais comentários sobre a política local no meu blog. Creio que devo algumas explicações aos que compartilham do que escrevo. Uns me acessam por que gostam, outros por curiosidade e outros porque me invejam e querem saber como anda a minha vida. A resposta é uma só: como sou vereador do PSB, da Frente Popular e da base do prefeito na Câmara Municipal, tudo que eu escrever ou disser sobre a política local será rotulado e estará sob suspeição. Com o agravante de ser um ano eleitoral. Portanto, é melhor ficar calado.
REELEIÇÃO
Sou candidato a reeleição, sim! Não queria, mas fui convencido a sê-lo pelo meu líder espiritual, apóstolo Afif Arão Alves da Costa. Ele acha que política é um sacerdócio, um ministério e que sou talhado para a missão. Se ganhar, amém! Se perder, com certeza, não vou perder nada. Absolutamente, NADA!
PROFISSÃO
Voltar a escrever reportagens como fiz no jornal A Gazeta e Tribuna por mais de sete anos. Convites não faltam, mas produzir boas reportagens leva tempo. Escrever por escrever, uso apenas o blog. Sinto-me realizado profissionalmente apresentando às sextas-feiras o Cidade Cinco, na Band.
UMA CONQUISTA
Ter restaurada a amizade com Narciso Mendes, que por esses desencontros da vida foi abalada. Como bem definiu Vinicius, a vida é a arte do encontro. A questão é que a política é a arte do desencontro. Para que isso acontecesse não precisou dinheiro, favores, muito menos política. Prezo muito pela amizade. Não gosto de pendências na vida. Como diz a Bíblia: Se depender de ti vive em paz com todos os que te cercam.
UM FATO
O Narciso tem lá seus defeitos como todos têm, mas não deixa de ser um homem de família e uma boa pessoa cercada de muitos amigos. Sobre sua postura radical de opositor ele mesmo define: “Quem é oposição não tem que se questionar se está sendo justo ou injusto. Oposição tem que ser oposição. O PT quando foi oposição também não era justo”. Por outro lado, concordo plenamente com sua decisão de deixar a militância político-partidária em favor do apelo dos filhos que já o viram sofrer demais nessa área.
UM GRANDE SONHO
Um dia viver apenas para pregar a Palavra de Deus, falar desse amor sobrenatural de Jesus e poder socorrer os necessitados de maneira organizada e inteligente. Escrever livros sobre pessoas, a vida e seus dramas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo,seus sonhos são lindos!Saia em busca!Deus é contigo.
Meu msn:ana_jiga@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns pelas Informações, criação e desenvolvimento do Site!!!!