terça-feira, 29 de abril de 2008

Respondendo e-mail

"FACULDADE DE MEDICINA NA BOLÍVIA": Ola, eu também gostaria de saber todas as informações sobre faculdade na Bolívia. Estou indo pra lá o ano que vem com uns amigos, mas gostaria de maiores informações.obrigado.Romero
.............................................................................................................
Maria Jose deixou um novo comentário sobre a sua postagem "TV Rio Branco":
Ô MEU IRMÃO EM RELAÇÃO A EQUIPE QUE TRABALHOU COM VOCÊ NA TV RIO BRANCO, ESQUECEU DA VALIOSA CONTRIBUIÇÃO DO FRANCISCO TEIXEIRA, POIS ELE REALMENTE TAVA JUNTO COM VOCE.MAS TUDO BEM!!!!!QUE DEUS O ABENÇOE!MARIA JOSÉ.
Maria José me perdoe em nome de Jesus. Parece que esqueci do Francisco e do Delzimar. Até hoje o Francisco me ajuda, apesar de eu não estar mais na TV Rio Branco. Na verdade, sua família tem sido uma bênção na minha vida. Sua mãe, irmãs, irmãos, sobrinhas e os agregados como o meu irmão e amigo Márcio Nunes.
....................................................................................................................
Maria José deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A importância de uma amizade": OLA ASTERIO, QUERO LHE DIZER QUE VOCE REALMENTE FAZ A DIFERENÇA, E NÃO OLHE PARA AS ADVERSIDADES, POIS ELAS SÓ EXISTEM PARA NOS TRAZER VITORIAS.E ESPERO QUE VOCE CONTINUE ASSIM DISPOSTO PARA REPRESENTAR E LUTAR POR ESTE POVO ABENÇOADO QUE É O POVO DE RIO BRANCO, E EM BREVE EM NOME DE JESUS CRISTO PELO POVO DO ACRE!QUE DEUS O ABENÇOA RICAMENTE COM SABEDORIA, DISPOSIÇÃO E GARRA...SHALON!Maria José(irmã do Delzimar)
..............................................................................................................
"FACULDADE DE MEDICINA NA BOLÍVIA": oi meu nome é Luis Fernando, eu queria saber quanto custa para um estudante viver ai na Bolívia cursando medicina.Fernando-
...............................................................................................................

3 comentários:

NATALIA disse...

oi,preciso de uma orientaçao de como iniciar ess amudança ate a Bolivia para estudar medicina.Meu mail é natalyasimoes@hotmail.com.

obrigada.
Natalia Simoes

Anônimo disse...

olá,termino os estudos no colégial este ano e queria mto que quem souber bastante sobre o curso de medicina na bolívia queria q entrasse em contato cmg no msn pq presciso ir me programando p isso

MSN:Lais_e@hotmail.com

ABRAÇOS ESPERO RETORNO!!!

Unknown disse...

quero saber como faço a matricula e como fica a minha mudança pra la?
obggg aguardo resposta

deise_laura-gta@hotmail.com