terça-feira, 8 de abril de 2008

Luciana, a pobre menina rica

Asterio Moreira
Tenho 16 anos, meu nome é Luciana, tenho uma família maravilhosa, sempre estudei em boas escolas, tenho tudo o que quero, mas sou infeliz. Minha alegria e meu sorriso encondem minha dor e minha tristeza. Não vejo sentido na minha vida. Acho vazia e fútil. Me ofereceram drogas, mas tive medo de experimentar. Cresci ouvindo seus comentários pela TV. Meus pais te admiram muito. Me ajude, por favor.Sei que você tem algo a me dizer.

Luciana fiquei surpreso com seu e-mail. Muitas pessoas me procuram na igreja e até nas sextas-feiras depois do programa na TV 5. A maioria não quer ajuda material e sim espiritual. Uma orientação, um aconselhamento, uma ajuda nesse sentido. Pois bem minha amiguinha, a solução para você é JESUS. Veja bem, não falei religião nem igrejas, falei JESUS. Ele dá sentido real a vida. Procure conhecê-lo. Investigue-o. Leia tudo o que você puder sobre ele, não apenas nos evangelhos, mas tudo, todos os livros, todas as crônicas, todos os textos, todos os poemas, todas as histórias, todos os filmes. JESUS foi um homem extraordinário. E mais extraordinário ainda é que ele vive. Ele vai te libertar do cárcere emocional, do vazio interior, de todos os medos, de todas as angústias e de todas as ansiedades. Tenho certeza de que você é uma pessoa sensível e vai encontrá-lo . Verá que sua vida vai mudar. Depois de encontrá-lo você se tornará mais uma a sair pelo mundo com um profundo desejo de ajudar os que sofrem assim como você está sofrendo hoje. Servir a Jesus e as pessoas com todas as nossas fraquezas e falhas dá sentido real a vida. Veja agora quantas da tua família e do teu círculo de amizade necessitam de você nesse momento. Ajude-as e seja feliz!

3 comentários:

Anônimo disse...

"ÀS MENIMAS LUCIANA"

Luciana seja esse ou seja outro seu nome ou para todas as meninas “Luciana” que passam por uma crise existencial, que não sabem o verdadeiro sentido de estar vivendo nesse lugar, que não sabem que existem um Homem chamado de Maravilhoso, Conselheiro, Príncipe da Paz(Jesus), que não experimentaram esse Nome por não ouvir falar dEle ou por outro motivo qualquer, que ainda buscam o sentido genuíno do amor, que buscam uma paz interior, que buscam um alívio e refrigério para suas almas, que buscam formas de escapes para preencher um vazio no seu interior.

Para essas meninas “Luciana”, quero dizer que esse vazio que se encontra no interior de cada uma, não pode ser preenchido por nada(por drogas, bebidas, vícios, baladas, viagens, cinemas, dinheiro, carros, casas, riquezas, fama, status, etc) e por ninguém desta terra(seu pai, sua mãe, seu namorado, seu esposo, seus parentes, seus amigos,etc), pois esse vazio nos seus corações é um lugar reservado para JESUS, somente Ele pode preencher esse lugar, enquanto Ele não entrar nos seus corações esse vazio continuará, mesmo que vocês usufruam de todos os meios terrenos capazes de oferecer “alegrias” passageiras, mas quando Jesus entra nos seus corações esse vazio desaparece, some, foge, dissipa, então flui uma alegria, uma paz interior que excede todo o nosso entendimento humano. Ninguém consegue explicar na sua plenitude essa experiência maravilhosa, ela é indescritível, única, verdadeira, real, pois eu vivo essa experiência em minha vida e em minha casa.

Meninas “Luciana” corram aos braços de Jesus, Ele espera por vocês, venham como você estão, não esperem muito tempo, não queiram curtir as coisas desse mundo(pois com isso vocês perderão de ganhar coisas melhores), e mais, de longe quando vocês vierem ao Seu encontro, Ele verá vocês e abrirá os Seus braços para abraçarem e a partir daí é prosseguir em conhece-Lo.

Um grande abraço em Cristo Jesus,

MAURILHO DA COSTA SILVA

Anônimo disse...

quantas meninas hoje não tem o que a luciana tem: uma família e dinheiro como ela mesmo diz. Sofrendo mesmo existem muitas garotas da periferia que são violentadas, exploradas sexualmente, drogadas e espancadas dentro da própria família.

Eduardo Grosse

Anônimo disse...

QUANDO ERA ADOLESCENTE PASSEI PELOS MESMOS PROBLEMAS DESSA MOÇA. ACHO QUE FAZ PARTE DA IDADE. O JOVEM É MUITO INSEGURO E VER TUDO NA VIDA COM GRANDE DIFICULDAD POR ISSO TEM QUE TER MUITO CUIDADO COM AS DROGAS QUE SÃO OFERECIDAS PELAS COLEGUINHAS OU MESMO OS PARENTES. DEPOIS É TARDE DEMAIS PARA VOLTAR A TRÁS.

lEILA V.