sábado, 26 de maio de 2007

Ouve-se: Deus nos escolheu, Ele é só nosso! Somos seus filhos!
Muitos dizem: Minha avó era católica, minha mãe é católica, eu sou católica e vou morrer católica!
Outros: Eu sou espírita! Acredito na reencarnação e não mudo!
Outros mais: Eu sou evangélico! Sou salvo!
Alguém afirma: Sou de Alá e Mohamed é seu único profeta!
Outro grita: Alcancei o nirvana!
Aparece mais um: Deus não existe! Ele morreu pregado em uma cruz!
Yeshua disse: "Nunca vos conheci, apartai-vos de mim todos vós que praticais a iniqüidade".
A religião escraviza e mata. Yeshua liberta e dá vida. Experimente. Vá até Ele sozinho como você realmente é: Um ser, só! Não há máscaras, nem sombras, nem variação de luz!
Quando encontrá-lo pergunte:
Por que você morreu em uma cruz? Por quê?
Tão certo como o as estrelas, os planetas, as luas existem ele lhe responderá pessoalmente. Apenas creia. Fale com Ele, Vamos fale! Ele está te esperando! Durante a conversa não esqueça: fale de mim para Ele.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que devo fazer para encontrá-lo? Como vê-lo? A onde Ele está?

Anônimo disse...

Aprendi muito