quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Tião Viana
O trabalho que o senador Tião Viana (PT) vem fazendo em favor do Acre ultrapassa as fronteiras de seu partido e da Frente Popular. O seu valor é reconhecido por líderes de todos os partidos, inclusive os de oposição. Negar sua importância essa realidade é mesquinhez na essência da palavra. É minha opinião!

Palanque
O empresário Narciso Mendes passou muitos anos de sua vida acreditando que era um dos principais líderes da oposição. A última eleição provou que Narciso e suas empresas de comunicação não passavam de palanque político. O conjunto da oposição tinha a obrigação de lhe entregar um mandato. Felizmente ele descobriu isso a tempo de mudar a situação.

2 comentários:

Anônimo disse...

UMA BRILHANTE ATUAÇÃO POLÍTICA

Prezado Vereador,

Fazer comentários sobre o papel desenvolvido pelo nobre senador Tião Viana é algo fácil por um lado em razão das ações que ele como senador vem realizando em todo país, por outro lado se torna difícil, pois faltam adjetivos para qualificar a sua atuação.

Podemos pegar a sua atuação na presidência interina da mesa do senado federal, onde ele mostrou que é capaz de assumir um cargo tão importante em nossa nação que exige um alto grau de articulação política, responsabilidade, ele mostrou ainda que no Acre temos bons políticos, que fazem o bem, que fazem projetos pensando nas necessidades do povo e que sabe valorizar os recursos públicos.

Vamos fazer uma prospecção política para o futuro bem presente: certamente o senador Tião Viana será o escolhido para ser o candidato ao governo do Acre em 2010, sendo mesmo o escolhido com certeza será um dos mais votados da história do Estado, pois segmentos da oposição vêem como um político acima de qualquer suspeita, um político que agrega diferentes correntes e forças e dentro da sociedade acreana é quase que unanimidade. Isso será muito bom para o Acre, que tem um projeto sendo desenvolvido e que precisa ser consolidado ainda mais.

Parabenizo ao senador Tião Viana pela sua brilhante atuação política em prol da população do Acre e do Brasil.

Cordialmente,

MAURILHO DA COSTA SILVA
maurilho.silva@hotmail.com

Anônimo disse...

parabénssssss titio...

por ser um otimo tio, um otimo vereado e um otimo líder...

te amo...