quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

oi astério!
como vai,sou rafaela ,filha de raimundo nonato o famoso dr.raiz. gostei muito dos seus comentarios..vou estudar na bolivia-cochabamba(univale), esse ano de 2008..e se Deus quizer quando eu terminar a faculdade, ja tenha sido regularisado.

bjs rafa

rafa vá em busca de realizar seus sonhos. cochabamba é uma ótima cidade. a univale uma das melhrores universidades do país. estando lá não se esqueça de que teus pais são teus melhores amigos. faça boas amizades com quem gosta de estudar e tem responsabilidade. um abraço no paizão. estarei torcendo por você.

astério

2 comentários:

Anônimo disse...

oi Asterio eu sou estudante,estou no 3°ano do colegial,e pretendo fazer medica, mais como sei q na ufac eh muito concorrido,acho q vou pra cochabamba ,mais ainda naum sei como funciona por la ,gostaria de saber se vc tem algum conhecimento sobre o assunto q possa me informar. ficarei grato

Anônimo disse...

Prezado Asterio, estou com muito desejo de ir estudar médicina na UNIVALE, acredito nas informações que foi noticiado em seu blog, até porque vivencio constantemente aqui muitos profissionais formados na bolivia, e o que é melhor sõa excelentes profissionais.

Gostaria de poder ser informado por vc ou por um formado nesta Universidade ou mesmo formando, como devo iniciar este processo de regularização para fazer minha matricula e quando inicia isso no ano de 2009?

Fico agradecido em poder recer este apoio, para que posso avançar e fazer concluir este desejo.

Meu e-mail; alexandre_vilas@hotmail.com