quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Ação parlamentar

Estive ontem acompanhando lideranças comunitárias dos bairros Jorge Lavocat, Montanhês, Tancredo Neves, Vitória, Eldorado, Chico Mendes no comando da Polícia Militar para defender a preservação da Polícia da Família.

Além dos líderes comunitários, diretores de escola, líderes religiosos também participaram Ermício Sena, Everaldo, o comandane da PM, coronel Célio e o capitão Márcio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Vereador,

Por favor nos avise o resultado dessa reunião realizada com o comando da PM-AC, sobre a preservação do policiamento da família, pois isso interessa a comunidade não só desses bairros envolvidos mas os de toda a cidade. Precisamos de policiamento, de segurança nas ruas. O povo clama por mais segurança e não por desativação de postos policiais.

Caro vereador, tu estás de parabéns por intermediar essa reunião com a PM, é isso que o povo quer ver, serviço dos seus parlamentares. Voce tem mostrado trabalho ao povo de Rio Branco.

Cordialmente,

MAURILHO C. SILVA

Anônimo disse...

Astério Moreira,
Parabéns por sua sensibilidade em apoiar um projeto tão bom e importante, o qual é reconhecido pela comunidade, porém perseguido por alguns, pois "ninguém joga pedra em árvore sem frutos". Espero realmente que as autoridades responsáveis se espelhem em você e dêem ouvidos ao povo o qual tem direito de dizer o que funciona ou não em todos os setores, inclusive na Segurança Pública, pois moram nos bairros periféricos e conhecem bem a realidade.
Espero realmente que todo esse esforço dê resultados, pois seria uma pena retroceder na área de segurança, já que a Polícia da Família, além de ter aprovação social, está sendo objeto de estudos para implantação em outros Estados.
Agradeço a sua dedicação e apoio.