domingo, 20 de janeiro de 2008

Com perfeição!!

O jornalista Sílvio Matinello foi perfeito nas gazetinhas de hoje (domingo) ao analisar a viagem dos deputados pelo rio Juruá. Segundo ele, a viagem deveria ter sido esclarecida para a população antecipadamente. Como não foi, resta agora a Assembléia Legislativa esclarecer tudo com muita transparência e honestidade. O editorial do jornal A Gazeta também exige uma prestação de contas da viagem e de seus objetivos.

Quanto a participação do deputado Calisto, líder da oposição, não creio que ele não entraria em uma viagem dessas se fosse apenas por diversão e turismo com dinheiro público. O mesmo digo da deputada Naluh Gouveia e do jornalista Altino Machado.

Como bem diz o Sílvio, se fosse o ex-governador Jorge Viana teria tocado trombeta antes com direito a banda da PM e tudo mais. Ainda por cima, levaria um jornalista da Rede Globo, a Glória Peres e alguns artistas.

Um comentário:

Unknown disse...

Quanto a essa EXPEDIÇÂO turistica, gostaria de saber por que não escolheram fazer o trajeto Sena-Santa Rosa no rio purus? região infinitamente mais pobre e desasistida pelo poder público, onde reina a total carência de tudo e de todos. Será que não escolheram esse destino por lá não ter shoping, teatro e etc? Gostaria de saber quantos cientistas ou especialistas(não estou falando desse que se dizem só por viajarem costumeiramente) em turismo tinha nessa viagem?
Nada explica o fato de ter somente uma meia duzia de deputados e o restante serem familiares e amigos. Trabalho arduo esse em????
Fica ai uma dica para esses tão "interessados" na nossa região amazônica, escolham Conhecer o Rio Purus até Santa Rosa. Com dinheiro do povo e com mordomia eu viajo pra qualquer canto. Fica aqui aminha indignação como a de todos os acreanos.