quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

FATOS E VERSÕES

É FATO
Estou trabalhando na TV 5, Rede Bandeirantes de Televisão, a convite do empresário Pedro Neves com quem fiz amizade há algum tempo. Recebi apoio também do diretor Paulo, dos colegas Demóstenes, Washington, Badaró e toda a produção. Apresento toda sexta-feira o programa “Cidade 5”, que vai ao ar das 6:30 às 7:30 da manhã.

NÃO É FATO
O colunista social Luís Theodoro, em sua coluna no jornal A Gazeta, deu uma nota de que eu teria fechado contrato com a direção da TV Rio Branco (SBT), para retornar a emissora na próxima semana. A fonte o enganou.

É FATO
No encontro que tive com o empresário Narciso Mendes falamos apenas de política. De seu empenho em combater a compra de votos na próxima eleição. Me disse também estar profundamente decepcionado com a oposição que ajudou a construir, além de outros assuntos que não me convém tratar aqui.

NÃO É FATO
A permanência dos dirigentes do PMN nos cargos comissionados da prefeitura e do governo com a decisão do deputado federal Sérgio Petecão em ser candidato a prefeito. O presidente da Emurb, professor Alencar me disse que tão logo Petecão lance seu nome ele entrega o cargo. “Não iria me sentir bem com o Petecão sendo candidato”.

É FATO
Márcio Bittar está usando de toda a sua influência junto ao deputado federal Ciro Gomes (CE) para forçar o PSB a apoiar a candidatura de Sérgio Petecão à prefeitura. A direção do PSB até agora não se posicionou publicamente sobre o assunto.

NÃO É FATO
Que a prefeita de Brasiléia, Leila Galvão (PT), pretenda disputar a Câmara Federal em 2010. Leila está decidida a tirar os quatro anos de mandato na prefeitura se for reeleita para a função.

É FATO
Que o suplente de deputado estadual do PSB, Manoel Morais, lidera as pesquisas de opinião pública para a prefeitura de Xapuri. Se a eleição fosse hoje bateria em Bira do PT e no atual prefeito, Wanderlei Viana.

NÃO É FATO
Que o secretário de Segurança Antônio Monteiro, vá disputar uma vaga à Câmara Federal em 2010. Que a senadora Marina Silva não será candidata a reeleição e que Lula será candidato ao Senado pelo Acre.

É FATO
Que a decisão do PT em apoiar a Josemir Anute para o lugar de Naluh Gouveia que vai para o TCE não põe uma pedra no assunto. O Ministério Público Federal Eleitoral tem outro entendimento sobre a peleja e vai se manifestar nos próximos dias.

NÃO É FATO
Que a Frente Popular vai discutir a indicação de um outro vice para a chapa do prefeito Raimundo Angelim. É mais fácil o Edvaldo Guedes ser governador do Acre do que Eduardo Farias deixar de ser o vice.

Um comentário:

Anônimo disse...

CONTRA FATOS NAO HÁ ARGUMENTO....

Nobre Vereador, Gostaria que V. Sa me auxiliasse na interpretação desta matéria veiculada no Jornal Nacional (18/01/2008), onde durante nove dias de intenso folguedo, nossos célebres Deputados consumiram boa parte do erário público de forma lícita ou ilícita, no minimo IMORAL, isto é FATO ou NAO É FATO?

segue o Video do assunto em tela:

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM778302-7823-DEPUTADOS+DO+ACRE+FAZEM+TURISMO+COM+DINHEIRO+PUBLICO,00.html