sábado, 5 de janeiro de 2008

Informes

DE VOLTA A TV
Fui convidado pela direção da TV 5 para, sempre que necessário, substituir o apresentador Washington Aquino. Há tempos me relaciono bem com o dono da emissora, o empresário Pedro Neves, que me fez o convite pessoalmente. Fiz parcerias com o Washington quando ele era repórter da TV Gazeta e eu do jornal A Gazeta. Havia decidido não fazer mais televisão, mas não custa nada dar uma mão na hora em que um amigo precisa. Faz bem para a alma.

VICE DE ANGELIM
Mesmo sabendo que o médico Eduardo Farias deverá compor a chapa de vice-prefeito com o professor Raimundo Angelim, partidos que integram a Frente Popular querem apresentar pré-candidatos a vice. É o caso do PSB que tem seus quadros eu e os colegas vereadores Jesse Santiago e Jonas Costa. Conta também com o nome do pastor Afonso Geber. O PTN sugere o nome do empresário Áden Araújo, que já descartou a possibilidade. Pode não dar em nada, mas oxigena politicamente a Frente.

VIVENDO E APRENDENDO
Sou um dos fundadores e apoiadores da creche comunitária do bairro Santa Inês "Vivendo e Aprendendo". Mais de 50 crianças de famílias carentes são atendidas no local. A creche tem sido um sucesso, mas necessita resolver o seu problema principal. A casa onde funciona está sendo vendida pelo proprietário, que quer tirar a creche de lá. Faça uma visita e nos ajude. Fica na rua da Sanacre, bairro Santa Inês. Fale com a Maria do Carmo, a Carmita.

NOVA CRECHE
Estamos fundando outra creche comunitária. Desta vez é no bairro Aírton Sena, bairro Sobral. A comunidade está eufórica, principalmente as mães que são domésticas ou estão desempregadas. O local é muito agradável e já está todo pintado. Estamos precisando de mesas e cadeiras para as crianças. O Rotary Club já deu uma boa contribuição. E você, pode ajudar?

DEUS TEM O MELHOR
Nos próximos domingos estarei apresentando o programa da Igreja Renovada "Deus Tem o Melhor", levado ao ar pela TV Rio Branco, aos domingos, a partir das 7:30 da manhã. Uma nova experiência, já que o programa é estritamente evangélico.

OBRIGADO!
Aproveito a oportunidade para agradecer aos amigos Sílvio Martinello, Ely Assem de Carvalho e Elson Dantas, ou seja, A Gazeta, A Tribuna e o Página 20, pelo espaço cedido aos meus artigos. Vou continuar escrevendo.

È VOVÔ
O Roberto Vaz é vovô. Era só que faltava. A nova experiência vai lhe dar novo sentido a vida. Disso, não tenho dúvidas. Vai saber que ser avô é ser pai duas vezes.

Nenhum comentário: