sexta-feira, 6 de julho de 2007

Pautando

"Todos os que são a favor do aborto já nasceram". Com esse argumento o promotor Francisco Maia justificou seu posicionamento. De acordo com ele, quem tem uma experiência pessoal com Deus não tem como defender essa prática. Maia é do movimento pentencostal da igreja Católica denominado "Renovação Carismática".

A situação do deputado Gilberto Diniz (PTN) é bastante complicada no Tribunal Regional Eleitoral. Nos próximos 15 dias ele será julgado por compra de voto e abuso de poder econômico. A informação é pública no TRE. Na corte não consta apenas o nome de Diniz. Outros participantes do pleito passado também estão na fila.

O PMDB confirmou em Brasília que a prefeita de Brasiléia, Leila Galvão (PT), pode sim ser candidata a reeleição. Diante da informação, o ex-prefeito Aldemir Lopes não sairá candidato, mas vai apoiar o nome indicado pela oposição no município.

O deputado federal Henrique Afonso (PT) está conseguindo unir em torno de seu mandato evangélicos de todas as denominações. Seus posicionamentos firmes contra o aborto e a prática do homossexualismo (não contra os homossexuais) está agradando a maioria dos pastores.

O ex-deputado federal Júnior Betão está com uma garagem de venda de veículos na avenida Getúlio Vargas na altura do Big Lanche. Júnior pode ser acusado de qualquer coisa, menos de acomodado. A raça no trabalho herdou da família.

O ex-deputado Márcio Bittar deve ter algo de bom, apesar das críticas da oposição. Se não prestasse para nada -politicamente falando - não seria tão criticado estando fora de um mandato.

Assessora do deputado federal Gladson Cameli disse que por duas vezes Gladson foi a Brasiléia e não conseguiu falar com a prefeita. Segundo ela, o parlamentar foi ao município oferecer seus préstimos. Leila argüiu que tinha compromissos em Rio Branco agendados com o governador Binho Marques.

Nenhum comentário: