sábado, 21 de julho de 2007

O prefeito Raimundo Angelim tem dedicação exclusiva. Chega na prefeitura antes da sete e parte para os bairros para conversar com a população.
O governador Jorge Viana fazendo o que gosta: vistoriar obras. Há quem diga que ele anda inquieto por não está fazendo isso diariamente. Jorge é candidato ao Senado. Dá para acreditar?

O líder do governo na Aleac, deputado Moisés Diniz (PC do B), tenta me explicar a engenharia política de Tarauacá.


Tião Gracino (bairro Eldorado), o presidente do PSB Gabriel Maia e eu. Venha também para essa família sonhar e concretizar sonhos.

Humildade e caldo de galinha...

Quando leio nas colunas do Luís Carlos Moreira Jorge (A Gazeta) e Leonildo Rosas (Página 20), que o prefeito Raimundo Angelim – meu candidato a reeleição – não possui adversários que o possam derrotar nas urnas em 2008, fico bastante preocupado. Esta opinião, se assimilada pela Frente Popular, pode levar ao maior erro político: subestimar o adversário. O mesmo tipo de erro já foi cometido nas eleições municipais em que foram eleitos Jorge Kalume, Mauri Sérgio e Flaviano Melo. Além do mais, existe um velho provérbio bíblico: “A soberba precede a ruína; o espírito altivo a queda”. Como disse certa vez o velho Antônio Carlos Magalhães, que acaba de falecer: “Não existe um tão forte que não possa perder uma eleição; não há tão fraco que não possa ganhar uma”.

Registre-se
Publique-se
Que não se cumpra

Sobre a morte de ACM
Depois que morre todo mundo é bonzinho. Ao que consta ACM não tinha nada de bom. Se estivesse ao seu serviço era seu melhor amigo. Se saísse de perto, se tornava o pior inimigo. Fez escola também no Acre.

The end
Com o Carcará fora de combate atingido por um AVC, a prefeita de Cruzeiro do Sul, Zila Bezerra, vive seus últimos dias de glória. Ela mesma prepara a pá de cal do sepultamento da jornada política: sua administração.

Nenhum comentário: