segunda-feira, 25 de junho de 2007

Jerusalém, Mar da Galiléia e Qunram (comunidade dos essênios) no deserto próximo ao Mar Morto



Quem tem boca vai a Roma, mas quem tem fé vai a Jerusalém. Estive em Israel/Palestina. Valeu a pena percorrer a Terra Santa. Este ano a caravana do Acre vai para Israel passando pelo Egito. Quem se habilita? Mais de 20 pessoas da Igreja Renovada já estão de malas prontas.
The bomb?
Fique sabendo que Israel é um dos lugares mais seguros do mundo. É mais fácil tomar um tiro de fuzil no Rio de Janeiro do que em Jerusalém. A viagem não é para turistas. É para peregrinos. Como turista você vai ver desertos e pedras. Como peregrino vai ver a glória de Deus.
Os lugares que mais marcaram a minha vida: Jerusalém, Deserto da Judéia, Mar da Galiléia, Rio Jordão, Jericó, as motanhas do Carmelo, Monte Tabor, Megido (Armagedon), as ruínas de Cesaréia (Mar Mediterrâneo).
De quebra, você pode passar em Paris, Londres, Milão, Suíça. Tive a graça de Deus de voar pelos Alpes, o Mediterrâneo, a região da Grécia, Itália e Alemanha.
Sol de brigadeiro!
O custo? Você vai morrer de rir. É mais barato o que ir para o Pan no Rio de Janeiro. Existem agências que financiam a viagem. Você paga parcelado em suaves prestações.

Nenhum comentário: