* Pronto. O deputado federal Sérgio Petecão (PMN) não será mais candidato a prefeito de Rio Branco pela oposição.
* O governador Binho Marques (PT) começou a nomear para integrantes do PMN para ocupar cargos comissionados.
* O velho ditado faz sua vez: "Ajudou a fazer bolo, tem que participar da festa". Melhor dizendo: "comer do bolo".
* A proposta da vereadora Ariane Cadaxo (PC do B) de criar a Frente Parlamentar GLTB, ou GL mais alguma coisa...está trazendo racha na base do prefeito na Câmara.
* A opção sexual é de foro íntimo de cada um, mas ninguém pode obrigar uma pessoa a quebrar a crença em princípios, principalmente doutrinários referentes a sua fé.
* É pedir demais.
* De qualquer maneira seu objetivo foi cumprido. O GL está satisfeito com sua atuação em defesa do movimento.
* Ontem, saía da barbearia do Jucá, no centro da cidade, dois homossexuais caminhavam em minha direção na calçada do outro lado da rua.
* Ao me ver, atravessaram a rua, deram as mãos e passaram por mim sorrindo. Pareciam dois inocentes passarinhos.
* Não me senti afrontado nem ameaçado. Sinceramente não me contive. Dei boas gargalhadas junto com o Alexandre que trabalha comigo.
* Ao meu ver, todos os homossexuais precisam do amor de Deus em suas vidas. Aprendi com Jesus, na Igreja Renovada, que eles não podem e não devem ser discriminados.
* Devem ser amados e perdoados como qualquer um que comete pecados contra a santidade de Deus. Deus ama o homem pecador, mas não comunga com o pecado de homossexual, bi-sexual ou hetero.
* Segundo a Bíblia, a prática do homossexualismo é pecado.
* Gosto muito de ler o que o Altino Machado escreve. É polêmico e necessário.
* O deputado Delórgens Campos (PSB) detonou a sucessão municipal em Brasiléia antes da hora. Segundo informações vindas da fronteira, setores do PT defendem uma chapa inteiramente petista. Leila e Zico Bronzeado.
* Enquanto isso a prefeita Leila Galvão, do PT, vai trabalhando sem ligar para as futricas e intrigas políticas.
* O ex-prefeito Aldemir Lopes, do PMDB, está dando gargalhadas. Vê no racha entre PT e PSB a possibilidade de voltar ao poder municipal.
* Elenira Mendes deverá ser candidata a vereadora em Xapuri. Recebeu convite do PV, partido que seu pai militava antes de ser morto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário