domingo, 18 de novembro de 2007

REPONDO A VERDADE

As informações da matéria “Traição: Brasileira tenta matar boliviana”, publicada em A Tribuna, de hoje, domingo, 18 de novembro de 2007, contêm informações falsas. NÃO É VERDADE QUE A MINHA IRMÃ, A ENFERMEIRA DAMARES MOREIRA FARAH, atirou várias vezes em uma boliviana que, segundo a matéria, seria sua empregada doméstica. Que teria, (pasmem) flagrado o marido na cama com a suposta vítima; que ele teria pulado pela janela; que teria dado vários disparos de revólver e que a vítima se encontrava em estado grave no hospital de Cobija; que Damares teria tentado fugir, mas foi detida pela policia boliviana e que eu me encontrava pescando no Igarapé Bufeu, no seringal São Pedro em Assis Brasil. TUDO FALSO!

SUA EMPREGADA É BRASILEIRA
UM ÚNICO DISPARO FOI ACIDENTAL NO BRAÇO ESQUERDO DEPOIS DE UMA DISCUSSÃO
FOI SOCORRIDA POR DAMARES QUE CHAMOU A AMBULÃNCIA E A POLÍCIA (CONFORME DEPOIMENTO DAS DUAS). O TIRO FOI NO BRAÇO E NÃO TEM NINGUÉM EM COMA PROFUNDO TÃO POUCO EXISTE SEGREDO DE JUSTIÇA NO CASO.
JAMAIS TENTOU FUGIR PARA O BRASIL, SE QUISESSE TERIA FEITO, JÁ QUE SUA CASA FICA A POUCOS METROS DA ADUANA.
QUANTO A MIM, ESTAVA EM BRASILÉIA PARTICIPANDO DO ENCONTRO TRINACIONAL E ACOMPANHANDO O SENADOR TIÃO VIANA NA VISITA QUE FEZ A EPITACIOLÂNDIA E BRASILÉIA. ALMOCEI COM ELE NO RESTAURANTE CASA DO VINHO DEPOIS FOMOS VISITAR O HOSPITAL.
APESAR DE GOSTAR MUITO DE PESCARIA, HÁ MAIS DE SEIS ANOS QUE NÃO PESCO. NÃO EXISTE NENHUM IGARAPÉ BUFEU NO SERINGAL SÃO PEDRO EM ASSIS BRASIL. O BUFEU FICA NO SERINGAL SACADO
QUEM PASSOU A INFORMAÇÃO AO REPÓRTER ANTÔNIO CARLOS TEVE A INTENÇÃO DELIBERADA DE ME PREJUDICAR POLITICAMENTE DISTORCENDO A VERDADE.

É A VERDADE!

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Vereador:
Lí a materia no jornal "A Tribuna" e depois a sua reposição da verdade.
Cheguei a conclusão de que a informação de fato foi intensional na tentativa de querer lhe prejudicar.
No oentanto devo lhe dizer que fique tranquilo, sou cristã, estou orando por você e sua família.
Conhecí seu pai e sua mãe, são gentes pessoas muito am´veis e temente a Deus.
Problemas existem nas melhores famílias.
Lamento sinceramente o episódio com sua irmã, assim como a malícia da materia em distorcer os fatos e a pressa de publicar na primeira capa do jornal que ela é sua irmã.
Tenho certeza que se sua irmã ou seus filhos tivessem motivos de glórias, os maliciosos não teriam a mesma habilidade de publicar e diviulgar que é seu parente.
Infelismente o mundo parece ser assim, não podemos esquecer que o pecado de relbelião causado por Lúcifer(anjo caído, o diabo), o motivo original foi a inveja.
Um grande abraço vereador, estamos orando por vcs.