segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Na fronteira

Estou na fronteira dando uma força para a minhã irmã, é claro. Como bem diz a Palavra: "Todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus; que são chamados segundo o seu propósito". Tudo coopera!

Por falar em cooperação, desde domingo que estou escrevendo para o Jornal A Tribuna, do meu amigo Ely Assem. Vale tudo. Matéria de política, de cidade e de polícia. Eu quero é escrever.

A propósito, só faltaram dizer que eu comprei um arma, coloquei na mão de minha irmã e mandei ela atirar na empregada-amante do marido. A que ponto chega a inveja. Xô satanás! com "s" minúsculo mesmo.

Recebo ligação do gabinete do senador Tião Viana preocupado com a situação da minha irmã na Bolívia. Essa preocupação demonstra apreço, carinho, respeito e consideração pelas pessoas. Ele faz isso por qualquer um indistintamente.

Só tem uma maneira de me ver pescando é ir a uma de minhas células da Igreja Renovada. Fui chamado para ser pescador de almas. Aceitei o ofício. Junto com a Lúcia temos mais de 30 células e vamos nos multiplicar em dezembro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Astério,

Ficamos sabendo pela imprensa sobre essa "marmota" que quiseram inventar contra você e sua família. Sabemos que a inveja é algo maléfico, mas não se preocupe, pois estamos orando a Deus por você, sua irmã e sua família. Astério vai uma pergunta: QUEM JÁ VIU ALGUÉM JOGAR PEDRA NUMA ÁRVORE QUE NÃO TEM FRUTOS? Nunca vi, você é uma pessoa que dar bons frutos, você é uma pessoa amiga, você e sua casa servem a um Deus vivo e são pescadores de almas, pescadores de vidas para o Senhor. E mais, quem disse que você não pode pescar nos finais de semana, nos intervalos de descanso do parlamento mirim, você é uma pessoa que tem direito a uma vida particular com tua família, com teus amigos, mesmo sendo pessoa pública. É engraçado como algumas pessoas querem ditar o devemos e não devemos fazer na nossa vida particular. Astério, que Deus de abençoe de forma sobrenatural e vai um versículo com promessa de Deus para você: ISAIAS 54:17 - Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR.

Abraços,

MAURILHO DA COSTA SILVA e família.

Anônimo disse...

Amigo Vereador,

Sua imagem de Homem público reflete seriedade, e, faz jus ao respeito, admiração e confiança por parte da sociedade. Isso causa inveja, já que poucos são os portadores de caráter tão elevado em nosso meio.

Como Servo de Deus, você tem sido exemplo para seus liderados; conhecedor e pregador da palavra de Deus, pai exemplar, esposo fiel e amigo confiável. Isso causa repulsa em satanás, o qual valendo-se de suas artimanhas, faz uso dos homens indignos para atacar de forma aviltante a sua integridade, com o único objetivo de cumprir o seu papel: Matar, Roubar e destruir.

Porém diz a Palavra do Senhor: Salmos, 31:24 - Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor.

Jó, 11:16-19 - Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor.

DEUS SEJA CONTIGO !

DANIEL GOMES DE ARAUJO
cabogomes4bis@bol.com.br