quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Célula, uma estação de cura!

Recordo-me muito bem quando os pastores Elias e Socorro - não o eram na época - vieram a nossa casa há cerca de quatro anos para abrir uma célula. A pastora leu a história da Arca do Senhor e de como ela ficou na casa de Obede_Edom e o fez prosperar. Eles nos disseram: “Uma célula é como a Arca de Deus na casa de vocês”. Foi o primeiro amor.

Durante esse tempo, muitas pessoas vieram e nossa casa. Umas ficaram. Outras foram embora seguindo o curso da vida e do destino escolhido por elas mesmas. Inúmeras vidas foram resgatadas do mundo, casamentos foram transformados, viciados foram libertos e enfermos foram curados. Famílias inteiras também curadas pelo poder do evangelho de Yeshua Hamachiac (Jesus Cristo). Multiplicamos-nos.

No começo havia uma preocupação: “Eles moram longe, não há ônibus, como alguém vai a casa deles”? Sempre acreditamos que para quem quer Deus realmente não existem distâncias, nem desertos, nem mares, rios e montanhas. Ainda mais ir a um local agradável cercado de campos e lagos…as almas vieram, continuam vindo e bebendo da fonte. Jesus é a fonte.

Hoje, voltando no tempo, vejo que vale a pena ter uma célula em casa. Não sei o que seria de mim e da minha família sem Deus, sem as células que cuidamos. Se outros foram abençoados, nós fomos muito mais. Eu a Lúcia fomos curados em muitas áreas de nossas vidas. Crescemos em Deus. Nosso relacionamento é outro. Apesar dos problemas - Jesus disse que no mundo os teríamos – predominam a confiança, a ternura e o amor. A célula, de fato, é uma estação de cura
!

3 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho dúvidas de que o Senhor escolheu a vcs ( Astério e Lúcia) Para que em sua casa fosse um local onde o Senhor estabeleceria eternas alianças, louvo a Deus pela vida de vcs que são lideres tremendamente usado por Deus para abençoar minha vida e de minha família.
Obrigada
João Victor, Tadeu e Higia

blog do CABO GOMES disse...

Celula, Estação de cura, restauração, Louvor, adoração...

Diferente do dos três meses - tempo em que permaneceu a Arca de Deus na casa de Obede-Edom - Deus transformou a sua casa(e da Lucia) e as casas onde tem uma célula, em verdadeira "Sião",(figura da igreja congregada) pois as células reproduzem a mesma atmosfera de adoração encontrada nos céus. Em Sião houve a primeira expressão de louvor e adoração celestial onde Deus habita eternamente.
Os Valentes Esdras, Ezequias, Josias entre outros, recorriam a adoração e louvor de sião para fazerem o que é feito hoje nas células; Restaurar, Avivar e Reedificar...
Sua vida e da Lucia,de seus filhos e liderados, foram pouco abençoadas, diante da Multidão de Bençãos que há de vir sobre vós, com porção dobrada frente ao bem que tem sido feito a mutidões por intermédio de vós, ...A glória da 2ª casa será maior que a da 1ª... Ageu 2.9
“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” (1 Co 15.48).

DEUS CONTINUE VOS ABENÇOANDO PARA SERDES CANAL DE BENÇÃO PARA ESSA NAÇÃO.

Anônimo disse...

Louvo a Deus pela vida de vocês.

Sandro