segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Pesquisas na capital!

Em conversa com o jornalista e colunista político Luís Carlos Moreira Jorge ele me disse que em todas as pesquisas que estão sendo realizadas para prefeito da capital, o ex-deputado Márcio Bittar aparece muito bem. Vem em segundo lugar com uma diferença de cinco pontos percentuais do prefeito Angelim. Em terceiro vem Petecão com dez pontos de diferença de Angelim e cinco de Bittar. Luís Carlos me perguntou o que eu achavo desse resultado e qual seria a explicação para que Márcio apareça tão bem se Angelim tem feito um excelente trabalho a frente da prefeitura? E você, que visita o meu blog, o que acha?

3 comentários:

Unknown disse...

São apenas especulações para apimentar os bastidores políticos, todos sabem que a frente popular além de esta consolidada tem nomes para um outro cenário que por ventura venha a se lenvantar, o melhor exemplo é a eleição de Binho Marques que ninguém conhecia (povão) e é o atual governador.

Anônimo disse...

Prezado Vereador,

É preciso que estas pesquisas sejam mostradas à sociedade, pois fica difícil acreditarmos que o ex-deputado fed. Márcio Bitar, bem como o Dep. Federal Sérgio Petecão estejam muito bem em pesquisas de opinião pública para sucessão de Raimundo Angelim, pois este está muito bem realizando serviços no município e continuará realizando muito mais nesses últimos meses de seu governo, isso o credencia como sucessor natural ao cargo de prefeito, pois a cidade de Rio Branco está sendo transformada para melhor. Agora o que credencia aqueles pré-candidatos a estarem tão bem em pesquisas? Se eles tivessem essas pesquisas em mãos, será que já não tinham divulgados? O que levará o povo a trocar o certo pelo incerto? É muito arriscado uma candidatura qualquer enfrentar a atual estrutura da prefeitura e governo e esperar vitória!

MAURILHO DA COSTA SILVA
maurilho.silva@ac.gov.br

Anônimo disse...

Amigo Vereador,

Sabemos que na maioria das vezes esse tipo de pesquisa tem cunho eleitoreiro, ou seja, um artifício utilizado pelos pretensos candidatos para começarem um processo precoce de divulgação de suas candidaturas, as vezes com o objetivo precípuo de auferir melhores vantagens em uma possível negociação.
A sociedade riobranquense está cônscia da seriedade imposta pelo prefeito Raimundo Angelim, com vossa ajuda e de demais vereadores que têm se imbuído de realizarem esse belíssimo trabalho em nossa Capital.
Hoje a população sabe que as ruas pavimentadas terão maior durabilidade já que a infra-estrutura tem recebido atenção especial, e ano que vem esse trabalho se consolidará política e administrativamente com o investimento previsto para ser utilizado em 2008. portanto na clara linguagem popular "Isso é Balela" O Angelim tem elevado respeito da sociedade, e , a FPA tem o poder nas mãos, perder uma campanha assim é Gastar todo estoque de incompetência, o que nao acredito será o caso.

DANIEL GOMES DE ARAUJO
cabogomes4bis@bol.com.br