quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Criança Feliz!

O Dia da Criança no Wanderlei Dantas foi muito gostoso. Em parceria com a Associação de Moradores atendemos cerca de 750 crianças juntamente com as mães. Foi de Deus!

No bairro Wanderlei Dantas atendemos cerca de 750 crianças com comida, refri, brinquedos e muita brincadeira. Foi super divertido.

Com crianças no bairro Alto Alegre. De fato, me senti como uma criança nesse dia 12 de outubro. Foi demais!! Logo atrás de mem a Raimundinha. Ela tem um salão de beleza e é bastante querida pela comunidade do bairro Alto Alegre.






Estou postando agora as fotografias do Dia da Criança que organizamos em alguns bairros da perifeira. Aqui estou na casa do Manoel, no bairro Alto Alegre. Atendemos cerca de 200 crianças com brinquedos, refrigerantes, cachorro quente, pipoca, pirulistos e muito amor. Os pais também participaram.

Um comentário:

Anônimo disse...

TRABALHO SOCIAL

Prezado Vereador, mesmo em Rio Branco, uma cidade considerada pequena em relação aos grandes centros urbanos, tem muitas famílias carentes, carentes mesmo, são necessitadas de várias coisas, temos famílias que não têm dinheiro para comprar o pão e leite para seus filhos pela manhã, isso é uma LÁSTIMA, porque a gente ver tantos projetos elaborados fora de propósitos, tantos recursos canalizados para coisas insignificantes no poder público, ao mesmo tempo que vemos famílias NECESSITADAS DE COMIDA, DE LAZER, vemos crianças sem brinquedos, crianças que não vivem sua fase de brincar. Por outro lado, ficamos alegres, quando vemos iniciativas como esta sua, de propiciar um momento de alegria para muitas crianças em bairros carentes, a gente ver a alegria nos rostos delas quando recebem algo tão simples como um brinquedo, uma bola, etc., pois esta é a fase delas de brincarem, não podemos e nem temos o direito de roubar a alegria das crianças de nossa cidade. Seria bom, que mais pessoas que têm condições de realizarem essa ação social, tomassem a iniciativa de fazerem, pois o poder público não consegue fazer isso a contento. PARABÉNS POR ESSE TRABALHO! Abraços MAURILHO C. SILVA.