segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Aleluiaaaaa!!! e algo mais!

Consegui entrar no blogspot. Estou tentando fazer postagens desde sábado. Já escrevi alguns textos que até se perderam, mas estamos aqui novamente. Os bastidores políticos estão "calientes". Os partidos trabalham na montagem das chapas de vereadores para 2008. Comenta-se que a oposição já tem como certas as candidaturas de Edílson Cadaxo (PMDB), Luís Calisto (PDT), Frank Lima (PSDB), Nogueira Lima (PFL) e Donald Fernandes (PPS). A oposição sonha com eleição em dois turnos. Pelas últimas informações vindas do TRE não será difícil acontecer.

Na Frente Popular a guerra é para manter a unidade em torno da reeleição do prefeito Raimundo Angelim (PT). Isto porque PC do B, PMN e PSB estão sendo orientados a lançarem um candidato a prefeito. O PMN, mais afoito, investe no nome do deputado federal Sérgio Petecão. Já o PSB espera pelo PC do Be e vice-versa. Apesar da determinação das Executivas Nacional dos três partidos, dificilmente haverá o rompimento com a Frente.
Recebo ligação da presidência do Saerb dando conta de que a reivindicação que fiz sobre a falta de água na Escola Bacurau, Vila Betel, foi solucionada. A Secretaria de Educação não vai mais ficar mandando carro pipa diz sim, dia não! Obrigado pela atenção.
Pasmem! O Luís Carlos me telefona dizendo que a parada gay foi um verdadeiro escândalo. Alguns se beijavam na boca e se amassavam na frente de todos não respeitando nem as crianças. Segundo ele, o temporal prejudicou a festa. Disse também que alguns homossexuais atribuíam o temporal a "praga dos crentes".

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo Astério, que bom que vc conseguiu resolver esta questão da falta de água na escola municipal Bacurau, mas o problema existe em várias outras escolas da zona urbana, tanto municipal como estadual, sugiro que vc como vereador de Rio Branco, faça um requerimento, se possível, solicitando das secretarias de educação e de saúde municipal e estadual, a relação com os nomes das escolas e hospitais com valores que hoje utilizam carros pipas para serem abastecidas e faça uma análise do custo desse serviço paralelo de fornecimento de água potável e depois faça uma intereferência junto ao SAERB para ver se resolve tb esta situação, uma talvez na sua maioria. Sabemos que no Hospital Geral que tb fucniona como Pronto Socorro o consumo de água é um absurdo e a agua que chega pelo SAERB é insuficiente. Parabens pela atuação na Câmara Municipal. Abraços MAURILHO.