quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Por que tanto ódio?

Por que você tem tanto ódio de mim? E por que tenta esconder das pessoas esse sentimento? Por mais que se esforce não consegue ocultar esse ódio? Qual foi o mal que te fiz? Você acha que o lugar que estou é seu? É isso, então? Foi alguma coisa que disse que magoou você? Mas já faz tanto tempo e você ainda não esqueceu...
Já sei! Alguém deve ter lhe dito que falei mal de você por aí, né! Você acreditou?
Talvez você seja do tipo que não gosta de ver ninguém feliz. Pode estar imaginando que sou um obstáculo no seu caminho...na sua rota para o sucesso. Pode ser isso.
Deixa eu te falar uma coisa. Você não sabe, mas tem me ajudado bastante. O seu ódio e inveja tem me mostrado que eu preciso melhorar mais, ajudar mais as pessoas que necessitam de mim. Se você permitir eu também te ajudo a encontrar uma saída para esse sentimento ruim que necrosa a alma. Quero que você saiba que eu te amo assim mesmo. Do jeito que você é.

Nenhum comentário: