sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Tunel do tempo


Tenho muitas fotografias do período de cinco anos em que apresentei vários programas na TV Rio Branco. O carro chefe era o "Bom Dia Rio Branco" que criei junto com o Márcio Nunes. Aqui entrevisto os senadores Pedro Simon (PMDB-RS), Nabor Júnior e o então prefeito Flaviano Melo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ólá amigo Astério!
Desculpe a minha sinceridade, mas tem fotos e fatos do passado que é bom nem lembrar, outros valem a pena mas outros não.
Só é bom quando se acrescenta alguma coisa. Você tem dado um rumo novo na sua vida não acha?
Como você mesmo já disse, "tudo se fez novo" Fale mas do que você está fazendo no momento atual e o que pretende fazer....Gosto muito das fotos que vc coloca no seu blogger das visitas que faz aos bairos, da realidade boa e ruim que ainda existe mas que pode mudar com a força do trabalho conjunto Prefeito e Vereadores dessa querida cidade.
Acredito muito que Deus tem abençoado seu mandato e vai continuar abençoando. Torço que vc e Angelim continuem no próximo mandato.
Me desculpe mais uma vez, porque eu prefiro não me identificar. Um grande abraço e Deus te abençõe nessa nova vida que vc escolheu por sinal muito boa.