segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Torre de Babel

Concordo plenamente com essa sua matéria Astério, ... Concordo plenamente com essa sua matéria Astério, muitos evangélicos estão entusiasmados com as multidões que se formam nos cultos de algumas Igrejas, mas na política não só se faz necessário aglomeração de pessoas para determinar a vitória, tudo requer planejamento. Estou feliz com seu desempenho nos últimos dias, lhe achava um político sem sal, mas tenho lhe observado e vejo que seu futuro será promissor na presença de Deus.

Luciano Vieira

Luciano muito obrigado pelo seu comentário no blog. De fato, estou vivendo uma nova fase na minha vida pessoal e política. Muitos almejam estar na política com mandato achando que tudo é muito fácil. Lhe digo em nome do Senhor Jesus, não é! É muito difícil. Não poder atender muitas vezes as expectativas de irmãos, de amigos, de eleitores e de pessoas que você nunca viu, causa tristeza, angústia e uma sensação de frustração. Muitas vezes a decisão de fazer algo não está na minha mão. Nesses dois anos e meio de mandato chorei muitas madrugadas aos pés do Senhor. Pensei em desistir de tudo. Mas um dia ouvi a sua voz me dizer: Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei... Hoje aceito o fato de que não posso fazer tudo sozinho, mas o que eu puder fazer estarei fazendo para Ele, o meu Deus! Tenho uma missão de defender a unidade do nosso povo mesmo que me custe o mandato!

Nenhum comentário: