segunda-feira, 26 de maio de 2008

Tanto horror perante os céus...
No ramal do Belo Jardim, depois da ponte do igarapé Liberdade, uma mulher chamada Marilene, mora com nove filhos menores numa barraca de lona. Eles comem mal, as crianças estão fora da escola, não há higiene, segurança, não há nada. Ontem estive visitando a Marilene e seus filhos. Existe um bebê rescém nascido que precisa de muitos cuidados (todos precisam). Essa família está totalmente exposta a toda sorte de mazelas. Como eles fazem nas noites de chuva? Só Deus sabe!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro astério,como vc bem colocou,como é possivel,tanto horror perante aos céus?????E diante dos Poderosos,que poderiam mudar essas realidades,na vida de muitas Marilenes,esquecidas por aí?As vezes me pergunto,se existe esperanças de um mundo melhor...Parece q na medida q o tempo passa,a miséria so aumenta,o mundo estar esquecendo de valores essenciais,como a SOLIDARIEDADE,A BONDADE,o dom de COMPARTILHAR,mesmo o pouco q seja,DOAR sem interesse.Seria tão bom,se a HUMANIDADE,pudesse ser um pouco"BEIJA-FLOR",assim poderíamos tornar o mundo Melhor!
Percebe-se q vc ficou espantado com a situação da Marilene,e certamente ñao percebeu as BELAS palavras da camiseta do garoto:EIS QUE ENVIO UM ANJO DIANTE DE TÍ,PARA QUE TE GUARDE NESTE CAMINHO.Ex.23:20
Sei q vc é um homem justo,certamente em dias de chuva,seus pensamento estão voltados para a situaçao de D. Marilene e com certeza,se sua missão ñao for de anjo,certamente será de BEIJA-FLOR.
Posso ñ fazer muito,mas quero ser sempre
como um BEIJA-FLOR. Conte comigo!
Gostaria de falar c vc.Me liga.
Um abraço.