sábado, 17 de maio de 2008

Uma eleição diferente!

Mais uma vez fui convidado pelo Ap. Afif Arão para disputar uma eleição. A primeira vez foi em 2004, a segunda em 2006.

Da primeira vez ele estabeleceu três condições:

1. Que eu não fizesse nehuma dívida durante a campanha;

2. Que não prometesse nada para ninguém e;

3. Que não me ausentasse um dia se quer das atividades da Igreja Renovada por causa da campanha eleitoral.

Da segunda vez, em 2006, ele não me disse nada. Deus sabe o porquê!

Desta feita as condições estabelecidas são as mesmas da primeira eleição. Me disse mais: A sua reeleição será movida no mundo espiritual através da oração assim como tudo na vida deve ser feito. Segundo ele, qualquer resistência no mundo físico apenas reflete a resistência no mundo dos espíritos. É necessário romper todos os obstáculos espirituais para estabelecer a unidade, a conquista do voto e a graça de Deus.

Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. 1 Coríntios 2:14

Nenhum comentário: