terça-feira, 20 de maio de 2008

A injustiça tem nome: Jaílson Albuquerque Teixeira Pinto Esse moço de sorriso aberto, franco e puro é o Jaílson Alburquerque. Ele foi preso pelo COE, que estourou uma bôca de fumo no Esperança. Foi encontrado cerca de um quilo de maconha (só maconha) dentro da casa do irmão. A droga era de seu irmão que, de fato, vendia e assumiu toda responsabilidade. Mas o Jaílson, NÃO. Ele, não! O Jaílson faz o contrário. Dedica sua vida totalmente desprovida de bens materiais a tirar outros jovens do mundo das drogas, da delinquência e da criminalidade. Ele é um líder de célula fiel da Igreja Renovada. Tem um bom testemunho de vida. Quando soubemos de sua prisão choramos muito aqui em casa. Com a ajuda do amigo e advogado Sanderson Moura estamos tentando tirá-lo do presídio (já estou chorando). Penso, que se Deus permitiu sua prisão, deve haver um propósito. Em todo esse processo o que mais me tocou foi ele ter mandado me dizer por uma irmã que foi visitá-lo: "Diga para o Astério que a minha fé em Jesus não foi abalada. Quero apenas que no dia da audiência com o juiz ele fique de frente olhando para mim, para me dar forças". Só de imaginar o Jaílson dentro daquele presídio me comove. É como prender um passarinho em uma gaiola.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Astério quando vejo cass como esse fico pensando até quando as injustiças vão ocorrer e quero pedir a vc umaajuda em nome de todos os militares do 4 BIS q hj estão sendo humilhados cada vez mais pelo seu cmt qjá pagou indenização por chamar um soldado de macaco e continua com suas aberações e dessa vez só nos resta apelar pra pessoas como vc, hj no ac24horas sobre ma corrida desde Assis Brasil é a mais pura da verdade, peço a vc q tem contato com a imprensa que se possível mande uma equipe filmar a corrida que estar acontecendo na BR 364 e verás a veracidade dos fatos, agradeço a atenção e clamo por justiça e q Deus te guie sempre