terça-feira, 6 de maio de 2008

Pesquisas furadas!?
Pouca gente sabe, mas foi o engenheiro Flaviano Melo quem introduziu no Acre o hábito de se fazer pesquisas durante as campanhas eleitorais. O método é científico e, a bem da verdade, funciona. O grande problema é a manipulação dos dados para tentar alterar o resultado de um processo eleitoral. Principalmente quando deixam de ser registradas no TRE e são divulgadas apenas nos bastidores. No Acre muitas já foram manipuladas. Alguns candidatos dormiram eleitos e acordaram dentro de uma rede em uma balsa rumo a Manacapuru. Nos últimos dias tem se falado de pesquisas em municípios do interior que são divulgadas nas entrelinhas. São verdadeiras? Traduzem a verdade?

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu adorado Amigo...Perdão pelo meu desespero,por ter te incomodado tanto,com meus problemas.Meu filho agiu com muita inresponssabilidade,me enganou sem nenhuma culpa e me levou ate o inferno.Ainda ñ sei qual é a verdade,so sei q me sinto um fracasso como mãe.Me pergunto qual é mesmo minha utilidade na vida dele.Ñ sirvo pra nada!Ñ posso da um conselho,ele ñ ouve.Ñ posso dizer nada,tudo é motivo pra q ele pense q eu o odeio.Na boca dele,nunca o apoiei.Tudo q faço,é sem importancia.Dia das Mães,ñ me deu nenhum abraço...Não sabe ele q me fere de morte,q com um pequeno gesto,acaba tirando o pouco de ânimo q ainda me resta.Bom...esse é o meu pagamento.Talvez um dia mude.Ou sera, que isso faz parte.Onde é q SER MÃE É PADECER NO PARAISO???? Obrigada por tudo mesmo.Aparece por aki,pra gente conversar!Preciso da sua força,dos seus ensinamentos. (apaga depois ta?)