quinta-feira, 15 de maio de 2008

Pirou de vez....!

O meu amigo e irmão Evandro Cordeiro, editor e colunista político do jornal O Rio Branco, esporadicamente afirma que me encontro em uma pescaria. Hoje ele disse que eu estava com o Luís Carlos pescando não sei a onde. Bom, há mais de sete anos que não vou a uma boa pescaria, nem em açude aqui perto de casa. Não por falta de vontade, mas de tempo. Além do mandato de vereador que me obriga a trabalhar o dia e a noite (ao contrário do que muita gente pensa vereador só falta de lascar de trabalhar), e do jornalismo, ainda tenho minhas atividades na Igreja Renovada que, (graças a Deus), me ocupam muito. Pelo menos em duas coisas ele tem razão: ando pescando almas para Jesus e também votos para a minha reeleição - se Deus permitir, Se não, volto ao jornalismo que está de bom tamanho.

Um comentário:

Unknown disse...

Sei que isso e verdade, pois você esta me devendo uma pescaria há mais de 4 anos, e só vale se for la pras bandas de Assis Brasil.
Fica com Deus estou trabalhando em Xapuri mais aqui temos amigos também.