quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Luzes da Ribalta

O Tribunal Regional Eleitoral julgou procedente meu pedido para sair do PSB sem perda do mandato com base na Resolução do TSE. Estou feliz! Muito feliz! Creio que eles também estão. Nunca quis e não quero ser pedra de tropeço na vida de ninguém. Fundei o PSB em Brasiléia em 1996. Me elegi vereador em 2004 pelo PSDC. Em 2005 voltei ao PSB. Acho que desde essa época não fui bem aceito. É muito ruim ser visto como um ameça. Agora tudo faz parte do passado. Nao volta nunca mais. Quero construir novos relacionamentos.
Vidas que se acabam a sorrir
Luzes que se apagam, nada mais
É sonhar em vão tentar aos outros iludir
Se o que se foi pra nós
Não voltará jamais
Para que chorar o que passou
Lamentar perdidas ilusões
Se o ideal que sempre nos acalentou
Renascerá em outros corações

Nenhum comentário: