sábado, 3 de outubro de 2009

Na mosca!!!

Completamos duas semanas do programa "Boa Tarde Rio Branco" no ar. Graças a Deus a equipe está muito motivada. Creio que acertamos na mosca ao fazer uma proposta editorial alternativa. Os debates e entrevistas através do link, as matérias de polícia narradas pelo Floriano Oliveira sem a necessidade de repórter para explorar o assunto, além das matérias diversificadas estão garantindo nosso sucesso inicial. Quanto as falhas são normais para um programa ao vivo. O que mais me alegra é saber que a produção está bastante motivada, apesar das dificuldades. Vamos em frente!

2 comentários:

Unknown disse...

Com certeza,seu Programa será uma "AULA" diária de Respeito,humanidade,de verdades e sensibilidades.
Adorei a matéria do Dia do Idoso.É o retrato em Preto e Branco,de uma vida de lutas,de perdas e vitórias.A voz da experiência viva,Frágilidade humana,que só deseja ser ouvido,amado e principalmente,ser Respeitado.
Fico feliz,em saber que sua equipe esteja motivada,isso quer dizer que so teremos que ganhar e,os pequenos problemas solucionados,afinal,Perfeição,só com a Prática!
P.S. Percebí q ñ é colocado o nome da pessoa q é entrevistado,é assim mesmo ou pode ser melhorado?

Um Abraço e Boa Sorte!

Anônimo disse...

OI, minha mãe passou a semana toda tentando falar com vc e não conseguiu poor isso estou aqui ! dia 29 de outubro vai acontecer em Espirito Santo o Enj ( encontro nacional dos Jovens )e eu gostaria muito de ir e queria saber se vc pode me ajudar na passagem . eu sou a Yasmin O'hana filha da Ana Cleice do Bairro Aeroporto Velho .
Se vc puder , me dá uma resposta poor favoor liga no numero da minha mãe . ! desde já Obrigadoo