quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Novos desafios

Equanto estava no Nordeste recebi um telefonema do prefeito Raimundo Angelim me convidando para ser seu líder na Câmara Municipal de Rio Branco. Seus argumentos me convenceram. Conheço-o como um homem de família, um professor dedicado, um gestor honesto e competente. Tenho plena consciência das dificuldades da nova tarefa, mas me sinto preparado para vencer mais esse desafio.

O que mais me alegra o coração é saber que não estou sozinho. Além da cobertura espiritual dos apóstolos Afif Arão e Dayse Costa é grande o número de irmãos, amigos e amigas que torcem por mim. Isso me dá força e coragem para trabalhar ainda mais pela minha cidade. Tenho recebido manifestações de apoio e carinho por onde passo. Obrigado a todos, em nome do Senhor Jesus!

Estou na política e faço política porque amo, porque gosto. Quero servir. Tenho uma sede insaciável de ajudar, muito embora reconheça que nem sempre depende de mim, mas Deus está no controle de todas as coisas.

Nenhum comentário: