quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A irmã Mary Theodoro viveu, não morreu!
Quando a Lúcia Maria me telefonou dizendo que a irmã Mary Theodoro tinha morrido fiquei triste com a sua prematura partida (tinha apenas 50 anos). Fizemos um minuto de silêncio na Câmara Municipal em respeito à sua memória e à sua história. Uma bela história. A história de uma mulher lutadora, guerreira, dura quando necessário fosse, mas cheia de ternura e amor para quem necessitasse de sua ajuda.
Ela me ajudou em todas as eleições que disputei na capital. Foi ajuda mesmo.
Ela me faz lembrar o fime "O último Samurai". Assim como no filme não sei contar como ela (a guerreira) morreu, mas como viveu. Que repouse em paz! Que tenha o descando em Deus dos que podem dizer: "Combati o bom combate da vida, terminei a carreira e guardei a fé".
Ao Vildomar (esposo), ao casal de filhos minha eterna gratidão pelo que ela fez e representou por mim.
À sua mãe, irmãos e irmãs que o Espírito Santo console os vossos corações pela dor da perda. Mas como diz a Alda Célia em uma de suas canções: "Sempre haverá a dor antes da glória/Jesus já triunfou para escrever uma nova história. A história de nossa salvação. Ela está com o Pai na glória e habitará na casa do Senhor por longos dias (forever).

Um comentário:

Anônimo disse...

a foto dela, cadê???