quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Dias de alegria!

Algumas canções evangélicas afirmam que não há lugar melhor no universo do que está na presença de Deus Pai, do seu Filho Jesus Cristo e do Espírito Santo. Parece loucura, mas é verdade. Nestes dias de feriado de Carnaval (festa da carne), nós celebramos a festa do espírito. Canções, Palavra, orações e comunhão com os irmãos nos fortalece, nos enche de alegria, de virtudes e de amor. Como é bom! Como é doce a linguagem dos Espírito de Deus. Traz uma paz interior profunda. Gera uma desejo de amar as pessoas da maneira que são. É ver além dos olhos. É sentir além dos sentidos. É estar plugado no céu. E que céu...! É derramar a alma no altar do autor da vida em toda a sua plenitude.

Só tem uma maneira de entender é passando pela mesma experiência. Não perca tempo. Comece renunciando a todos os desejos da carne, fique despido da soberba, do orgulho, da altivez, do conhecimento humano, da sabedoria humana, das preocupações com o amanhã. Esvazie a alma de tudo que pode impedir a entrega total nos braços do criador. Depois deixe a humildade inundar a tua alma, invadir todos os recantos do teu ser. Deixe a luz entrar no lugar mais oculto da tua mente. Vomite tudo o que não presta, tudo que está envenenando a tua alma. Comece de joelhos falando Jesus me lava, me purifica, me justifica e me leva ao teu enocontro nas asas do Espírito Santo. Daí para frente é você e Ele...boa viagem!

Um comentário:

Polo UTFPR Paranavai disse...

Astério,

Parabéns pela mensagem de exortação. É verdadeiramente disso que as pessoas precisam, colocar Deus acima de tudo e reconhecer o sacrifício de Jesus. Deus te abençoe e te guarde.
Leonor (Igreja Batista Sião - Maringá/PR)